Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

Últimas Notícias

02/11/2019 11:00

Em feriado com 4 jogos, Palmeiras recebe o Ceará para pressionar o líder

Campo Grande News

Neste sábado (2), feriado de Finados, quatro partidas movimentam a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo colocado, o Palmeiras recebe o Ceará no Allianz Parque, às 18h (MS), para vencer e se aproximar do líder, Flamengo.

Com 60 pontos, o Alviverde está 8 atrás do Rubro-Negro. Se não vencer, o time do técnico Mano Menezes fica ainda mais longe da corrida pelo título nacional.

O Palmeiras deve entrar em campo com Weverton; Jean, Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Deyverson.

Em recuperação na tabela após frequentar a zona de rebaixamento, o Ceará tem 33 pontos e está na 15ª posição. O técnico Adilson Batista deve escalar a seguinte formação:

Diogo Silva; Fabinho, Valdo, Eduardo Brock e Samuel Xavier; William Oliveira, Pedro Ken e Ricardinho; Thiago Galhardo, Felipe Silva e Bergson.

Também às 18h, Fluminense e Vasco se enfrentam em clássico no Maracanã. O Tricolor está no Z-4, com 30 pontos, enquanto o Cruz-Maltino tem 38 e é 11ª colocado.

Às 16h, ainda pela 30ª rodada do Brasileirão, o Fortaleza mede forças com o Atlético-MG na Arena Castelão. Os cearenses estão na 12ª posição, com 35 pontos, mesma soma dos mineiros, estacionados no 13º posto da tabela.

Chapecoense e São Paulo encerram a jornada de sábado do campeonato, às 20h, na Arena Condá. Vice-lanterna, o clube catarinense tem 21 pontos e tenta uma arrancada para permanecer na Série A. No G-4, o São Paulo soma 49 pontos e busca recuperação após ser atropelado pelo rival, Palmeiras, na rodada anterior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Novembro de 2019
08:20
Cassilândia
06:45
Cassilândia
Quarta, 20 de Novembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
06:04
Cassilândia/Barretos
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)