Cassilândia, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

27/06/2018 07:40

Em êxtase, Maradona passa mal após festejar classificação argentina

Correio do Estado

 

Diego Armando Maradona novamente roubou a cena entre os torcedores da Argentina na Copa do Mundo da Rússia, nesta terça-feira, no Estádio Krestovsky. Em êxtase com a suada vitória do seu país sobre a Nigéria, por 2 a 1, o campeão mundial de 1986 chegou até a passar mal e receber atendimento médico no intervalo da partida.

Enquanto os dois times não estavam em campo, Maradona já havia se tornado o principal alvo dos olhares de boa parte dos seus compatriotas. Em um camarote, o ídolo chegou a bailar com uma nigeriana antes de fazer poses para incontáveis fotografias.

Quando a bola rolou, Maradona continuou ativo. Vibrou bastante com o gol de Lionel Messi no princípio do jogo, mas, no decorrer do primeiro tempo, pareceu cochilar. Segundo o diário argentino Olé, ele teve um pico de pressão e, por isso, saiu amparado do local onde estava.

Sentado em uma cadeira, Maradona recebeu atendimento médico e recusou-se a deixar o estádio. Argumentou que não abandonaria a sua equipe na rodada derradeira do grupo D da Copa do Mundo.

Logo no início do segundo tempo, o torcedor Maradona passou por uma frustração. Fez caras e bocas de desespero quando Moses converteu um pênalti para a Nigéria, resultado que eliminaria a Argentina do Mundial.

Um gol de Rojo, no entanto, salvou os argentinos aos 40 minutos do segundo tempo. Àquela altura, Maradona, enfurecido de alívio e alegria, já erguia os dedos médios para desabafar contra um grupo de torcedores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 13 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
03:34
Cassilândia
Quarta, 12 de Dezembro de 2018
Terça, 11 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)