Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

13/06/2015 07:04

Em estreia, México joga mal e empata com a Bolívia

Gazeta Esportiva

Pouco focado na disputa da Copa América, o México estreou no torneio com empate diante da modesta Bolívia. Na noite desta sexta-feira, as seleções não saíram do 0 a 0 no estádio Sausalito, em Viña del Mar, no Chile, fechando a primeira rodada do Grupo A da competição continental.

Com a igualdade, as equipes acumularam seus primeiro pontos. Assim, o Chile aparece na primeira colocação, com três unidades, enquanto o Equador é o lanterna, sem ter somado ainda.

O México volta a campo na próxima segunda-feira, quando tem compromisso marcado com o anfitrião Chile no estádio Nacional, em Santiago, às 20h30 (de Brasília). Já a Bolívia encara o Equador no mesmo dia, mas às 18 horas (de Brasília), no estádio Regional Chiledeportes.

O jogo - A primeira boa chance da partida ocorreu aos 11 minutos, sendo protagonizada pelos mexicanos. Vuoso fez embaixadinha na área e deu bom passe para Medina, que chutou de primeira, mas para fora.

O adversário respondeu logo depois. Aos 13, Smedberg fez cruzamento para Pedriel, que ganhou do zagueiro e fez o desvio da bola. Porém, ela quicou e atingiu a trave da meta defendida por Corona.

Os bolivianos voltaram a ameaçar com 41 jogados. Morales cruzou para Moreno, e a defesa fez o corte. Jhasmani ficou com a sobra e bateu forte de fora da área para grande defesa do arqueiro. Na sequência, em escanteio, Corona saiu mal, e Raldés cabeceou ao lado da meta.

Os mexicanos tiveram outra boa oportunidade apenas aos três minutos do segundo tempo. Jesús Corona recebeu bom passe de Vuoso, invadiu a área e, sem marcação, finalizou, não levando muito perigo ao gol de Romel Quiñonez.

Os rivais responderam aos 16. Marcelo Moreno ficou com bola no lado direito e chutou da entrada da área, mas para fora. Aos 21 minutos, foi a vez do México assustar. Jesús Corona deu belo corte em Hurtado e cruzou para Jiménez, que subiu mais alto e cabeceou com perigo.

A última boa chance da seleção mexicana de abrir o placar ocorreu aos 37 minutos. Em confusão na área, a defesa não conseguiu afastar, e Vuoso ficou com a sobra. O chute sofreu desvio na marcação e passou por cima do gol, assustando os bolivianos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)