Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em estreia, México joga mal e empata com a Bolívia

Gazeta Esportiva - 13 de junho de 2015 - 07:04

Pouco focado na disputa da Copa América, o México estreou no torneio com empate diante da modesta Bolívia. Na noite desta sexta-feira, as seleções não saíram do 0 a 0 no estádio Sausalito, em Viña del Mar, no Chile, fechando a primeira rodada do Grupo A da competição continental.

Com a igualdade, as equipes acumularam seus primeiro pontos. Assim, o Chile aparece na primeira colocação, com três unidades, enquanto o Equador é o lanterna, sem ter somado ainda.

O México volta a campo na próxima segunda-feira, quando tem compromisso marcado com o anfitrião Chile no estádio Nacional, em Santiago, às 20h30 (de Brasília). Já a Bolívia encara o Equador no mesmo dia, mas às 18 horas (de Brasília), no estádio Regional Chiledeportes.

O jogo - A primeira boa chance da partida ocorreu aos 11 minutos, sendo protagonizada pelos mexicanos. Vuoso fez embaixadinha na área e deu bom passe para Medina, que chutou de primeira, mas para fora.

O adversário respondeu logo depois. Aos 13, Smedberg fez cruzamento para Pedriel, que ganhou do zagueiro e fez o desvio da bola. Porém, ela quicou e atingiu a trave da meta defendida por Corona.

Os bolivianos voltaram a ameaçar com 41 jogados. Morales cruzou para Moreno, e a defesa fez o corte. Jhasmani ficou com a sobra e bateu forte de fora da área para grande defesa do arqueiro. Na sequência, em escanteio, Corona saiu mal, e Raldés cabeceou ao lado da meta.

Os mexicanos tiveram outra boa oportunidade apenas aos três minutos do segundo tempo. Jesús Corona recebeu bom passe de Vuoso, invadiu a área e, sem marcação, finalizou, não levando muito perigo ao gol de Romel Quiñonez.

Os rivais responderam aos 16. Marcelo Moreno ficou com bola no lado direito e chutou da entrada da área, mas para fora. Aos 21 minutos, foi a vez do México assustar. Jesús Corona deu belo corte em Hurtado e cruzou para Jiménez, que subiu mais alto e cabeceou com perigo.

A última boa chance da seleção mexicana de abrir o placar ocorreu aos 37 minutos. Em confusão na área, a defesa não conseguiu afastar, e Vuoso ficou com a sobra. O chute sofreu desvio na marcação e passou por cima do gol, assustando os bolivianos.

SIGA-NOS NO Google News