Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/06/2015 07:04

Em estreia, México joga mal e empata com a Bolívia

Gazeta Esportiva

Pouco focado na disputa da Copa América, o México estreou no torneio com empate diante da modesta Bolívia. Na noite desta sexta-feira, as seleções não saíram do 0 a 0 no estádio Sausalito, em Viña del Mar, no Chile, fechando a primeira rodada do Grupo A da competição continental.

Com a igualdade, as equipes acumularam seus primeiro pontos. Assim, o Chile aparece na primeira colocação, com três unidades, enquanto o Equador é o lanterna, sem ter somado ainda.

O México volta a campo na próxima segunda-feira, quando tem compromisso marcado com o anfitrião Chile no estádio Nacional, em Santiago, às 20h30 (de Brasília). Já a Bolívia encara o Equador no mesmo dia, mas às 18 horas (de Brasília), no estádio Regional Chiledeportes.

O jogo - A primeira boa chance da partida ocorreu aos 11 minutos, sendo protagonizada pelos mexicanos. Vuoso fez embaixadinha na área e deu bom passe para Medina, que chutou de primeira, mas para fora.

O adversário respondeu logo depois. Aos 13, Smedberg fez cruzamento para Pedriel, que ganhou do zagueiro e fez o desvio da bola. Porém, ela quicou e atingiu a trave da meta defendida por Corona.

Os bolivianos voltaram a ameaçar com 41 jogados. Morales cruzou para Moreno, e a defesa fez o corte. Jhasmani ficou com a sobra e bateu forte de fora da área para grande defesa do arqueiro. Na sequência, em escanteio, Corona saiu mal, e Raldés cabeceou ao lado da meta.

Os mexicanos tiveram outra boa oportunidade apenas aos três minutos do segundo tempo. Jesús Corona recebeu bom passe de Vuoso, invadiu a área e, sem marcação, finalizou, não levando muito perigo ao gol de Romel Quiñonez.

Os rivais responderam aos 16. Marcelo Moreno ficou com bola no lado direito e chutou da entrada da área, mas para fora. Aos 21 minutos, foi a vez do México assustar. Jesús Corona deu belo corte em Hurtado e cruzou para Jiménez, que subiu mais alto e cabeceou com perigo.

A última boa chance da seleção mexicana de abrir o placar ocorreu aos 37 minutos. Em confusão na área, a defesa não conseguiu afastar, e Vuoso ficou com a sobra. O chute sofreu desvio na marcação e passou por cima do gol, assustando os bolivianos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)