Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/01/2018 16:01

Em estado grave, vítima de colisão frontal na BR-163 aguarda vaga no CTI

Motorista de veículo que teria provocado acidente também veio transferido para Campo Grande e aguarda procedimento cirúrgico no pé direito

Campo Grande News

Lucas Neves Tito, de 20 anos, vítima de uma colisão frontal na manhã de ontem (18), na rodovia BR-163, continua internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi transferido devido aos ferimentos ocasionados pelo acidente e aguarda vaga no CTI.

Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, o jovem está sendo acompanhado de perto pela equipe da neurocirurgia. Ele passou por um procedimento de "laparotomia exploratória", cirurgia de barriga aberta, para poder ver qual a intensidade da lesão. O precedimento auxiliará na correção da lesão.

O jovem também apresenta uma lesão cervical. Lucas chegou a ser levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim, a 260 quilômetros da Capital, mas foi transferido na tarde de ontem (17) para Campo Grande.

Quem também está internado na Santa Casa, é o motorista do veículo que teria provocado o acidente, Salim Barbosa Neto, de 45 anos. De acordo com a assessoria, ele está internado em observação, na área verde do hospital, por conta de dores abdominais.

O condutor aguarda para fazer um procedimento cirúrgico pela ortopedia no pé direito.. O estado de saúde de Salim é considerado estável.

Acidente - A colisão aconteceu na rodovia BR-163, no perímetro urbano de Coxim. Três pessoas ficaram feridas, mas apenas duas precisaram ser transferidas para Campo Grande. A colisão frontal envolvei um Voyage, com placas de Campo Grande, e um Pálio, com placas de Rondonópolis (MT).

De acordo com o site Edição MS, a suspeita é que o Voyage, conduzido por Salim Barbosa Neto, seguia no sentido norte e teria invadido a pista contrária, atingindo o Palio, que trafegava no sentido sul. O outro carro era conduzido por Fabio Gomes de Souza, de 38 anos, e tinha como passageiro Lucas Neves Tito, de 20 anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)