Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em estado grave, motorista foi transferido para Capital

Aline dos Santos - 14 de janeiro de 2008 - 12:53

Luiz Manfroni, de 50 anos, motorista da carreta bitrem (placas IMF-9396, Garibaldi/RS) envolvida em um acidente na BR-163, sofreu queimaduras em 90% do corpo e foi transferido em estado grave para Campo Grande. Por motivo ainda não determinado, a carreta não parou ao avistar uma fila de veículos que aguardavam que a pista, que passa por obras do Dnit (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transporte), fosse liberada.

O acidente, a 15 km de Coxim, envolveu o ônibus da Viação Serra Azul (placas NCQ-2131, Ji Paraná) e as caminhonetes F-1000 (placas MCZ-3650, Sinop) e Toyota Hilux (placas HRN-5218, Rio Verde de Mato Grosso). Após a colisão em série, a carreta e a F-1000 caíram em uma ribanceira. Os ocupantes dos veículos foram socorridos por um grupo de pessoas que trabalhavam na obra do Dnit.

O condutor da F-1000, Guido Davi Showamz, de 32 anos, está internado na Santa Casa de Coxim. Ele sofreu fratura na cabeça e quebrou costelas. Nélvis Mezes, passageira da caminhonete, bateu a cabeça e permanecerá em observação. A esposa e os filhos (um menino de 5 anos e uma menina de 3 anos) de Guido saíram ilesos. A família mora em São Gabriel do Oeste.

O motorista do ônibus, Adriano da Silva Santos, de 30 anos, foi medicado e liberado. Dos quatro passageiros, três embarcaram em outro ônibus e uma foi medicada no posto de saúde de Rio Verde. O ônibus viajava do Rio Grande do Sul para Guarantã do Norte (MT). O local do acidente foi interditado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). (Colaborou o repórter Sidney Assis, de Coxim).

SIGA-NOS NO Google News