Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/01/2008 12:53

Em estado grave, motorista foi transferido para Capital

Aline dos Santos

Luiz Manfroni, de 50 anos, motorista da carreta bitrem (placas IMF-9396, Garibaldi/RS) envolvida em um acidente na BR-163, sofreu queimaduras em 90% do corpo e foi transferido em estado grave para Campo Grande. Por motivo ainda não determinado, a carreta não parou ao avistar uma fila de veículos que aguardavam que a pista, que passa por obras do Dnit (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transporte), fosse liberada.

O acidente, a 15 km de Coxim, envolveu o ônibus da Viação Serra Azul (placas NCQ-2131, Ji Paraná) e as caminhonetes F-1000 (placas MCZ-3650, Sinop) e Toyota Hilux (placas HRN-5218, Rio Verde de Mato Grosso). Após a colisão em série, a carreta e a F-1000 caíram em uma ribanceira. Os ocupantes dos veículos foram socorridos por um grupo de pessoas que trabalhavam na obra do Dnit.

O condutor da F-1000, Guido Davi Showamz, de 32 anos, está internado na Santa Casa de Coxim. Ele sofreu fratura na cabeça e quebrou costelas. Nélvis Mezes, passageira da caminhonete, bateu a cabeça e permanecerá em observação. A esposa e os filhos (um menino de 5 anos e uma menina de 3 anos) de Guido saíram ilesos. A família mora em São Gabriel do Oeste.

O motorista do ônibus, Adriano da Silva Santos, de 30 anos, foi medicado e liberado. Dos quatro passageiros, três embarcaram em outro ônibus e uma foi medicada no posto de saúde de Rio Verde. O ônibus viajava do Rio Grande do Sul para Guarantã do Norte (MT). O local do acidente foi interditado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). (Colaborou o repórter Sidney Assis, de Coxim).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)