Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/07/2007 15:52

Em estado de greve, PRF faz Operação Padrão amanhã

Nadyenka Castro - Campo Grande News

Em estado de greve desde a semana passada, policiais rodoviários federais de todo o País fazem nesta quarta-feira (18 de julho) Operação Padrão. Em Mato Grosso do Sul, a operação ficará concentrada em postos da BR-163, principal rodovia do Estado, em Campo Grande e Dourados.

Nestes locais será intensificada a fiscalização em transporte de cargas. Qualquer irregularidade encontrada será notificada e o veículo poderá até ficar retido, conforme prevê o CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Policiais em folga também estarão trabalhando e todos com tarjas pretas no braço esquerdo, como símbolo do movimento, que pretende mostrar ao governo federal que o aumento do efetivo é essencial para o trabalho.

Até o fim de agosto outras operações serão realizadas com o objetivo de pressionar a União a criar mais 10 mil vagas, todas para nível superior, reestruturação da Lei Orgânica das Polícias da União, do Plano de Carreira e reorganização salarial.

Está previsto ainda uma grande manifestação no Congresso Nacional com a presença de aproximadamente quatro mil policiais. Os policiais estão em estado de greve desde 10 de julho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)