Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/10/2011 18:03

Em duelo de líderes, Corinthians arranca empate com Vasco

FPF

Líder e vice-líder, respectivamente, do Campeonato Brasileiro, Vasco e Corinthians se enfrentaram neste domingo (2) em duelo importante na briga pelo título do certame nacional. O jogo terminou em empate por 2 a 2.

O Vasco segue no topo da tabela, com 50 pontos. Logo atrás, o Corinthians fica na vice-liderança, com 48.

A primeira boa chance de gol foi do Vasco, com o cruzamento de Juninho Pernambucano, cortado pela defesa. No rebote, Rômulo bateu por cima da trave. A equipe cruzmaltina tinha mais posse de bola e uma postura mais ofensiva nos primeiros minutos de jogo. Aos seis, Éder Luís tentou o cruzamento, que foi parar nas mãos de Júlio César.

Élton cabeceou cruzamento de fora da área e Júlio César conseguiu a defesa. Aos dez minutos, o Corinthians teve uma bola na trave após cruzamento de Paulinho, mas a jogada havia sido interrompida por marcação de impedimento.

Éder Luís recebeu a bola na direita, fez a jogada e cruzou, mas Élton não conseguiu alcançar a bola. Aos 13, Juninho bateu falta, mas não trouxe perigo para a meta corintiana.

Aos 15 minutos, o Vasco abriu o placar, com Dedé. Em cobrança de escanteio da direita, o zagueiro subiu mais que a defesa do Corinthians e cabeceou no fundo das redes de Júlio César.

Cinco minutos depois, o empate do Corinthians. Em contra-ataque pela direita, Ralf lançou Danilo, que cruzou rasteiro e Alex dividiu com Renato Silva, mas conseguiu colocar a bola dentro do gol.

O jogo ficou mais equilibrado e o Corinthians passou a partir mais para o ataque depois do gol de empate. Aos 31, Éder Luís tentou o chute e Júlio César conseguiu com dificuldade pegar a bola. Dois minutos depois, Juninho Pernambucano bateu falta longe do gol.

O Timão quase marcou o gol da virada aos 38, em cobrança de escanteio, que William desviou na pequena área e Paulinho acabou colocando muito perto do gol. Depois, Juninho bateu falta e o goleiro do Corinthians evitou que Dedé completasse para o gol.

O Vasco conseguiu o segundo gol aos 46 do primeiro tempo. Fagner, em contra-ataque, recebeu de Éder Luís e sozinho, tocou na saída de Júlio César para recolocar o Gigante da Colina na frente.

O Corinthians iniciou o segundo tempo buscando o ataque, com o Vasco tentando equilibrar o ritmo do jogo. Aos cinco, Danilo tentou o passe com Fábio Santos, mas na hora do chute, o lateral bateu para a defesa de Fernando Prass. Aos 13, Diego Souza foi lançado, ganhou de Alessandro e chutou, mas Júlio César espalmou.

O Gigante da Colina iniciou pressão depois dos dez minutos e Dedé quase fez de cabeça aos 15 minutos. A resposta corintiana foi em cobrança de falta de Paulinho, que bateu muito longe do gol.

O empate corintiano veio aos 21. Após bola cruzada da direita, Danilo subiu sozinho e encostou na bola que foi parar no canto de Fernando Prass.

Danilo teve a chance de marcar o terceiro do Timão, de cabeça, mas colocou muito perto do gol de Fernando Prass. O meia voltou a arriscar aos 31, novamente na jogada da área, para a defesa do goleiro vascaíno. O Corinthians cresceu na partida e William tentou o gol, mas mandou para fora.

Márcio Careca tentou o chute de longe, mas mandou por cima do gol. O Corinthians respondeu com William, que sem marcação, bateu do lado de fora da rede. O time do Parque São Jorge ampliou a pressão nos minutos finais, mas o empate prevaleceu.

O Corinthians recebe o Atlético-GO na próxima rodada. O Vasco visita o Internacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)