Cassilândia, Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

10/04/2017 06:15

Em domingo polêmico, Marinalva é eliminada

Midiamax

O domingo foi recheado de polêmicas envolvendo o cirurgião Marcos, um dos emparedados da semana, e a sister Emilly, que indicou Marinalva ao paredão. Porém, mesmo sendo acusado de ser abusivo com a namorada, Marcos conseguiu manter-se na casa, vencendo Marinalva no paredão. A para-atleta teve 77,17% dos votos.

A despedida de marinalva foi bem menos tensa que a anterior, na qual o advogado Ilmar foi eliminado. A sister abraçou a todos e seguiu para a porta de mãos dadas a Vivian. "Forças! Valeu cada momento", disse a para-atleta antes de deixar o jogo.

O resultado do paredão surpreendeu, até mesmo por conta da grande polêmica que precedeu a votação: os frequentes abusos de Marcos contra Emilly, que alertaram internautas e despertaram a preocupação até do pai da sister.

A briga que indignou espectadores do reality show no Brasil inteiro teve início quando Marcos quis cobrar satisfações de Emilly por ter sido exposto em discussão em frente a Marinalva, Ieda e Vivian. Marcos ficou extremamente exaltado e além de apontar o dedo e acuar Emilly contra a parede, gritou de forma violenta com a sister. "Presta atenção. Você só está comigo porque quero que você ganhe? Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar. Presta atenção", disse o cirurgião.

O comportamento aparentemente surtado de Marcos tem mais que chamado a atenção de internautas. Algumas até sugerem que o Ministério Público precisa acompanhar o comportamento abusivo do cirurgião. “Para de me apertar, para de me apertar, para de me apertar! Chega, para de me machucar”, disse Emilly a Marcos durante uma das discussões que tiveram.

Por conta disso, a edição do domingo começou com Tiago Leifert contando cronologicamente as brigas entre o casal e avisando que "o Big Brother está preparado para interferir e proteger os participantes".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)