Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2014 11:42

Em dia de jogo, bombeiros atendem em 8h quase total de casos de 1 dia

Campo Grande News

Em dias de jogos da seleção brasileira, enquanto a equipe ainda disputava o hexacampeonato, as ocorrências que mobilizam o Corpo de Bombeiros aumentaram. Durante e depois do vexame de ontem (8) contra a Alemanha, os bombeiros tiveram bastante trabalho na Capital.

De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, das 15 horas de ontem até a meia-noite desta quarta-feira os bombeiros foram chamados para atender 24 ocorrências em Campo Grande.

Em oito horas, o número quase bateu a média de casos atendidos em 24 horas. Ainda segundo a corporação, em média os militares atendem de 30 a 40 ocorrências em um dia de trabalho. Os registros chegam próximo dos 40 chamados em fins de semana e sextas-feiras, por exemplo.

Das 24 ocorrências registradas durante e após o jogo, quatro delas foram acidente de trânsito. Outros quatro casos chamaram a atenção dos militares porque foram registrados como mal súbito durante a partida. Segundo a corporação, torcedores passaram mal enquanto assistiam ao show alemão.

No interior de Mato Grosso do Sul, segundo os militares, foram 29 ocorrências das 15 horas de ontem até a meia-noite de hoje.

Morte - Um dos casos antendidos pelos bombeiros ontem foi a morte de um homem de 37 anos, no Jardim Itália, em Campo Grande. Cristiano Domingues já tinha passagem pela polícia por furtos, cometidos para sustentar o vício, e ontem foi até a casa da irmã e cabeleireira, Graziela Domingues, 28, para pedir dinheiro. Ele acabou morto a facadas pelo cunhado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)