Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

Últimas Notícias

09/07/2014 11:42

Em dia de jogo, bombeiros atendem em 8h quase total de casos de 1 dia

Campo Grande News

Em dias de jogos da seleção brasileira, enquanto a equipe ainda disputava o hexacampeonato, as ocorrências que mobilizam o Corpo de Bombeiros aumentaram. Durante e depois do vexame de ontem (8) contra a Alemanha, os bombeiros tiveram bastante trabalho na Capital.

De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, das 15 horas de ontem até a meia-noite desta quarta-feira os bombeiros foram chamados para atender 24 ocorrências em Campo Grande.

Em oito horas, o número quase bateu a média de casos atendidos em 24 horas. Ainda segundo a corporação, em média os militares atendem de 30 a 40 ocorrências em um dia de trabalho. Os registros chegam próximo dos 40 chamados em fins de semana e sextas-feiras, por exemplo.

Das 24 ocorrências registradas durante e após o jogo, quatro delas foram acidente de trânsito. Outros quatro casos chamaram a atenção dos militares porque foram registrados como mal súbito durante a partida. Segundo a corporação, torcedores passaram mal enquanto assistiam ao show alemão.

No interior de Mato Grosso do Sul, segundo os militares, foram 29 ocorrências das 15 horas de ontem até a meia-noite de hoje.

Morte - Um dos casos antendidos pelos bombeiros ontem foi a morte de um homem de 37 anos, no Jardim Itália, em Campo Grande. Cristiano Domingues já tinha passagem pela polícia por furtos, cometidos para sustentar o vício, e ontem foi até a casa da irmã e cabeleireira, Graziela Domingues, 28, para pedir dinheiro. Ele acabou morto a facadas pelo cunhado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Abril de 2019
Quinta, 25 de Abril de 2019
15:03
Cassilândia
09:00
Santo do dia
03:00
Transporte Rodoviário
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)