Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/06/2010 08:05

Em dia de gala, Kleber é recepcionado por mais de 5 mil torcedores

Agência Palmeiras

O dia 09 de junho de 2010 não sairá tão cedo da memória do atacante Kleber e dos torcedores que compareceram para recepcionar o ídolo, tanto na Academia de Futebol quanto no estádio Palestra Itália. Juntando as duas comemorações, quase 6 mil torcedores estiveram presentes homenageando e comemorando o retorno do Gladiador, que viveu um dia de astro e atraiu a atenção de toda a mídia esportiva.

Durante esta tarde, a diretoria palmeirense abriu os portões do Espaço Visa, no estádio Palestra Itália, e em troca de 1kg de alimento -que será revertido para instituições de caridade, os torcedores puderam saudar o retorno do jogador. Aproximadamente 5.500 torcedores estiverem presentes. O cantor de pagode Belo, palmeirense fanático, fez questão de entregar a camisa oficial no palco montado em frente às arquibancadas do Palestra.

"Isso não tem preço e estou emocionado. Sabia do peso da torcida do Palmeiras e ver o espaço destinado para esse evento lotado só me faz crer que todos nós somos verdadeiros apaixonados", disse o atacante, que beijou por diversas vezes o escudo do Palmeiras e ouviu o coro dos milhares de torcedores presentes: "Chega de besteira, Gladiador o seu lugar é no Palmeiras."

O camisa 30 do Verdão fez questão de ressaltar que um dos motivos de ter retornado ao clube foi o carinho conquistado pela torcida mesmo no período em que esteve ausente. "Mesmo atuando em outro clube, a torcida sempre esteve pedindo a minha volta e tendo uma relação de amor e respeito comigo. São coisas sem muita explicação, pois mesmo em pouco tempo, incorporamos um espírito de amizade que não tem tamanho", explicou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)