Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em dia de gala, Kleber é recepcionado por mais de 5 mil torcedores

Agência Palmeiras - 10 de junho de 2010 - 08:05

O dia 09 de junho de 2010 não sairá tão cedo da memória do atacante Kleber e dos torcedores que compareceram para recepcionar o ídolo, tanto na Academia de Futebol quanto no estádio Palestra Itália. Juntando as duas comemorações, quase 6 mil torcedores estiveram presentes homenageando e comemorando o retorno do Gladiador, que viveu um dia de astro e atraiu a atenção de toda a mídia esportiva.

Durante esta tarde, a diretoria palmeirense abriu os portões do Espaço Visa, no estádio Palestra Itália, e em troca de 1kg de alimento -que será revertido para instituições de caridade, os torcedores puderam saudar o retorno do jogador. Aproximadamente 5.500 torcedores estiverem presentes. O cantor de pagode Belo, palmeirense fanático, fez questão de entregar a camisa oficial no palco montado em frente às arquibancadas do Palestra.

"Isso não tem preço e estou emocionado. Sabia do peso da torcida do Palmeiras e ver o espaço destinado para esse evento lotado só me faz crer que todos nós somos verdadeiros apaixonados", disse o atacante, que beijou por diversas vezes o escudo do Palmeiras e ouviu o coro dos milhares de torcedores presentes: "Chega de besteira, Gladiador o seu lugar é no Palmeiras."

O camisa 30 do Verdão fez questão de ressaltar que um dos motivos de ter retornado ao clube foi o carinho conquistado pela torcida mesmo no período em que esteve ausente. "Mesmo atuando em outro clube, a torcida sempre esteve pedindo a minha volta e tendo uma relação de amor e respeito comigo. São coisas sem muita explicação, pois mesmo em pouco tempo, incorporamos um espírito de amizade que não tem tamanho", explicou.

SIGA-NOS NO Google News