Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

10/11/2012 17:18

Em dez meses, PM apreendeu 57 toneladas de drogas em MS

Campo Grande News

A PM (Polícia Militar) apreendeu 57,7 toneladas de drogas nos dez primeiros meses deste ano no interior de Mato Grosso do Sul. Segundo o balanço do Comando de Policiamento do Interior divulgado no site da instituição, 56 toneladas foram de maconha.

O batalhão que registrou a maior quantidade de droga apreendida foi o da PMR (Polícia Militar Rodoviária), que flagrou 13,9 toneladas. Em segundo lugar está a 3ª Companhia de Amambai, a 360 quilômetros da Capital, com 12,7 toneladas.

De acordo com a PM, o trabalho da Agência Central de Inteligência é fundamental para o levantamento estatístico do deslocamento dos traficantes em Amambai.

Já de cocaína foram apreendidos 839 kg, maior parte deles em Corumbá e Ladário na fronteira com a Bolívia. Nesta região, o trabalho tem sido feito com o monitoramento das rodovias e estradas vicinais.

O maior número de apreensões de pasta base foi realizado em Ponta Porã, que registrou 136 kg da droga. Os maiores flagrantes de tráfico de crack foram registrados em Paranaíba, onde a PM apreendeu 19 kg dos 25 kg apreendidos em MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)