Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2014 16:15

Em dez horas, quatro crianças desapareceram em Mato Grosso do Sul

Midiamax

No período de dez horas, foram registros os desaparecimentos de quatro crianças em Mato Grosso do Sul. São elas: Liz Maria Ribeiro, de 2 anos, Marlon Almeida de Oliveira, de 8 anos, Maicon Almeida, de 8 anos, e Isabela Araujo Gomes, de 14 anos.

O primeiro caso ocorreu por volta das 16 horas de sábado (26), no Jardim Paraíso, em Naviraí. Maicon e Marlon estavam brincando na rua, quando não foram mais visto pela região. A mãe das crianças percebeu o fato, quando os chamou para dentro de casa.

Às 20 horas, do mesmo dia, em Ponta Porã, Liz Maria sumiu da casa onde mora, na área central. A mãe e a irmã da criança estariam em casa ingerindo bebidas alcoólicas, elas chegaram a conversar com vizinhos em frente do imóvel, porém a noite perceberam que a menina havia desaparecido.

Já o terceiro caso, aconteceu às 2 horas de hoje. Isabela estava em casa, no Bairro José Inácio Batista, em Brasilândia, assistindo televisão até mais tarde. Quando a mãe da jovem acordou e percebeu que ela havia desaparecido e o aparelho de TV permaneceu ligado. A adolescente estava de calça jeans, blusa branca e uma blusa de frio de cor marrom.

Os casos estão sendo investigados pelas delegacias de cada município. Além disso, a Polícia Civil pede que qualquer notícia sobre as crianças podem ser feitas anonimamente para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) pelo 190 ou pelo fixo de cada delegacia. Sendo: 67-3461-1215 (Naviraí), 67-3431-1279/7772 (Ponta Porã) e 67-3546-1294 (Brasilândia).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)