Cassilândia, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

27/04/2014 16:15

Em dez horas, quatro crianças desapareceram em Mato Grosso do Sul

Midiamax

No período de dez horas, foram registros os desaparecimentos de quatro crianças em Mato Grosso do Sul. São elas: Liz Maria Ribeiro, de 2 anos, Marlon Almeida de Oliveira, de 8 anos, Maicon Almeida, de 8 anos, e Isabela Araujo Gomes, de 14 anos.

O primeiro caso ocorreu por volta das 16 horas de sábado (26), no Jardim Paraíso, em Naviraí. Maicon e Marlon estavam brincando na rua, quando não foram mais visto pela região. A mãe das crianças percebeu o fato, quando os chamou para dentro de casa.

Às 20 horas, do mesmo dia, em Ponta Porã, Liz Maria sumiu da casa onde mora, na área central. A mãe e a irmã da criança estariam em casa ingerindo bebidas alcoólicas, elas chegaram a conversar com vizinhos em frente do imóvel, porém a noite perceberam que a menina havia desaparecido.

Já o terceiro caso, aconteceu às 2 horas de hoje. Isabela estava em casa, no Bairro José Inácio Batista, em Brasilândia, assistindo televisão até mais tarde. Quando a mãe da jovem acordou e percebeu que ela havia desaparecido e o aparelho de TV permaneceu ligado. A adolescente estava de calça jeans, blusa branca e uma blusa de frio de cor marrom.

Os casos estão sendo investigados pelas delegacias de cada município. Além disso, a Polícia Civil pede que qualquer notícia sobre as crianças podem ser feitas anonimamente para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) pelo 190 ou pelo fixo de cada delegacia. Sendo: 67-3461-1215 (Naviraí), 67-3431-1279/7772 (Ponta Porã) e 67-3546-1294 (Brasilândia).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 16 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 15 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)