Cassilândia, Domingo, 24 de Junho de 2018

Últimas Notícias

24/12/2013 10:50

Em dez dias: acidentes, veículos incendiados e 21 mortes nas estradas

Aline dos Santos, Campo Grande News

Dez dias, 21 mortes, sendo vários carbonizados: este é o cenário das tragédias nas estradas de Mato Grosso do Sul entre 14 e 24 de dezembro. Na noite de ontem, a dois dias do Natal, duas pessoas morreram em acidente entre três veículos: Opala, Celta e Astra. A colisão foi na BR-163, a 20 km de Campo Grande, próximo a Jaraguari. O Opala pegou fogo e uma passageira foi carbonizada. As vítimas não foram identificadas.

No domingo, dia 22, um bebê de seis meses e um homem de 47 anos morreram após o Doblô onde estavam bater em duas árvores e pegar fogo. O acidente foi na BR-267, em Nova Andradina.

No dia 20 de dezembro, uma família ficou pelo caminho. Pai, mãe e dois filhos ocupavam uma Blazer, que se envolveu em acidente com caminhão na BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso. Na hora, dois meninos – de 12 e 7 anos – morreram carbonizadas.

Roseli Silvano Paiva, de 38 anos, que estava grávida de 2 meses, foi arremessada e morreu no local. Com queimaduras graves e traumatismo craniano, Aurélio Aparecido de Paiva, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

Em 17 de dezembro, acidente entre van e carreta matou 11 pessoas na BR-267, entre o distrito de Casa Verde e Nova Andradina. Com a colisão, a van explodiu e a carreta pegou fogo. A van seguia duas vezes por semana para o Paraguai, onde comerciantes de Três Lagoas compravam produtos para serem revendidos no Shopping Popular.

Para quem esteve no local, resta o relato de um acidente assombroso. “Quando avistei o fogo, na hora sai do carro para tentar ajudar, mas as labaredas estavam muito altas. É uma cena extremamente chocante. Não há como identificar ninguém, pois todos ficaram completamente queimados e desfigurados”, relatou o 1º sargento Nascimento, do Corpo de Bombeiros.

Dos 11 mortos, quatro foram identificados por estarem na lista de passageiros, mas a identificação dos restos mortais para sepultamento pelos familiares só será possível com exame de DNA. São eles: Maria Marlene de Andrade, Renato Macedo de Araújo, Huang Tasan Ming e Samuel Fernandes Pinho.

Família morreu em acidente na BR-163, em Rio Verde. (Foto: Ângela Bezerra).
Família morreu em acidente na BR-163, em Rio Verde. (Foto: Ângela Bezerra).
Também morreram no acidente: Fabiano Bastos Malaquias (motorista da van), Miguel Benites Meireles (motorista da carreta) e os empresários Adilson Rodrigues de Souza, Douglas Alexandre, Antônio Pereira Carneiro, Rafael Moraes da Silva e Aline Queiroz Ferreira.

No dia 14 de dezembro, um Siena pegou fogo na BR-060 após acidente com uma caminhonete. Jean Carlos Pereira e a filha de três anos foram socorridos pelos bombeiros mas morreram no Hospital Municipal de Chapadão do Sul.
Segundo o site Correio News, a caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle e bateu com o automóvel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Junho de 2018
Sábado, 23 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Sexta, 22 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)