Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/12/2013 10:50

Em dez dias: acidentes, veículos incendiados e 21 mortes nas estradas

Aline dos Santos, Campo Grande News

Dez dias, 21 mortes, sendo vários carbonizados: este é o cenário das tragédias nas estradas de Mato Grosso do Sul entre 14 e 24 de dezembro. Na noite de ontem, a dois dias do Natal, duas pessoas morreram em acidente entre três veículos: Opala, Celta e Astra. A colisão foi na BR-163, a 20 km de Campo Grande, próximo a Jaraguari. O Opala pegou fogo e uma passageira foi carbonizada. As vítimas não foram identificadas.

No domingo, dia 22, um bebê de seis meses e um homem de 47 anos morreram após o Doblô onde estavam bater em duas árvores e pegar fogo. O acidente foi na BR-267, em Nova Andradina.

No dia 20 de dezembro, uma família ficou pelo caminho. Pai, mãe e dois filhos ocupavam uma Blazer, que se envolveu em acidente com caminhão na BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso. Na hora, dois meninos – de 12 e 7 anos – morreram carbonizadas.

Roseli Silvano Paiva, de 38 anos, que estava grávida de 2 meses, foi arremessada e morreu no local. Com queimaduras graves e traumatismo craniano, Aurélio Aparecido de Paiva, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

Em 17 de dezembro, acidente entre van e carreta matou 11 pessoas na BR-267, entre o distrito de Casa Verde e Nova Andradina. Com a colisão, a van explodiu e a carreta pegou fogo. A van seguia duas vezes por semana para o Paraguai, onde comerciantes de Três Lagoas compravam produtos para serem revendidos no Shopping Popular.

Para quem esteve no local, resta o relato de um acidente assombroso. “Quando avistei o fogo, na hora sai do carro para tentar ajudar, mas as labaredas estavam muito altas. É uma cena extremamente chocante. Não há como identificar ninguém, pois todos ficaram completamente queimados e desfigurados”, relatou o 1º sargento Nascimento, do Corpo de Bombeiros.

Dos 11 mortos, quatro foram identificados por estarem na lista de passageiros, mas a identificação dos restos mortais para sepultamento pelos familiares só será possível com exame de DNA. São eles: Maria Marlene de Andrade, Renato Macedo de Araújo, Huang Tasan Ming e Samuel Fernandes Pinho.

Família morreu em acidente na BR-163, em Rio Verde. (Foto: Ângela Bezerra).
Família morreu em acidente na BR-163, em Rio Verde. (Foto: Ângela Bezerra).
Também morreram no acidente: Fabiano Bastos Malaquias (motorista da van), Miguel Benites Meireles (motorista da carreta) e os empresários Adilson Rodrigues de Souza, Douglas Alexandre, Antônio Pereira Carneiro, Rafael Moraes da Silva e Aline Queiroz Ferreira.

No dia 14 de dezembro, um Siena pegou fogo na BR-060 após acidente com uma caminhonete. Jean Carlos Pereira e a filha de três anos foram socorridos pelos bombeiros mas morreram no Hospital Municipal de Chapadão do Sul.
Segundo o site Correio News, a caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle e bateu com o automóvel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)