Cassilândia, Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

04/09/2020 06:40

Em desdobramento da investigação, Polícia Civil cumpre mais três prisões

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Em desdobramento da investigação, Polícia Civil cumpre mais três prisões

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Roubos (GARRA), núcleo pertencente à Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), dando continuidade às investigações decorrentes da Operação Elo Criminal, prendeu em flagrante dois indivíduos pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas ilícitas e posse ilegal de arma de fogo. Também foi cumprido mandado de prisão temporária em desfavor do último foragido da referida operação. As prisões ocorreram em dias e locais distintos.

O primeiro indivíduo foi preso no Parque Eldorado Oeste enquanto armazenava cerca de 500g de “maconha”, a mando e na residência pertencente a outro investigado na operação, que já se encontra preso na CPP de Aparecida de Goiânia.

A segunda prisão ocorreu no município de Sanclerlândia, interior goiano, sendo encontrada uma arma de fogo, calibre .38, com 12 munições, na posse de AJFS (39 anos), vulgo “pé de cachorro”, razão pela qual foi atuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Pelas informações preliminares, essa arma de fogo possivelmente foi utilizada no homicídio perpetrado contra Joab Pinto do Nascimento e na tentativa de homicídio de Ailton Ribeiro de Souza, mas a confirmação dependerá de perícia de confronto microbalístico, que será realizada, nos próximos dias, pela Polícia Técnico-Científica.

Contra AJFS existia um mandado de prisão definitivo pela prática do delito de organização criminosa, expedido de pela 2ª Vara de Execuções Penais de Goiânia, o qual foi devidamente cumprido. O terceiro indivíduo foi preso no Jardim Colorado, região Noroeste de Goiânia, pelo envolvimento em crimes de tráfico, associação para o tráfico e estelionato. Com a conclusão das diligências, os inquéritos policiais serão encaminhados ao Poder Judiciário nos próximos dias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)