Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

Últimas Notícias

13/01/2014 13:48

Em depoimento, jovem foragido diz que programou ficar sozinho com a namorada

Campo Grande News

O depoimento de 3 horas de Matheus Georges Zadra Tannous, 19 anos, revelou a Polícia Civil que, no dia do crime, ele pretendia ficar sozinho com a namorada Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18 anos. Segundo a delegada Rosely Molina, responsável pelas investigações, o suspeito visitou a casa da mãe, um dia antes, para depois dizer a vítima que ali passariam a virada do ano.

Na ocasião, a mãe do Matheus estava viajando e teria entregue a chave do local ao filho. Por conta da piscina, ele quis passar o dia inteiro lá com a Giovanna e, em seguida, ver os fogos da sacada do apartamento.

“O jovem contou que eles ficaram o dia todo na piscina e depois saíram para comprar salgados e champagne”, conta a delegada, ressaltando que neste momento o questionou porque ambos decidiram ficar longe da família. “Ele então falou que o casal decidiu ficar sozinho e que, horas antes da virada, ambos decidiram tomar conhaque e fazer uma brincadeira que envolvia bebidas”, diz a delegada.

Já durante a madrugada, a menina começou a passar mal e o jovem teria ido a cozinha para buscar água. “É nessa hora que ele fala que saiu e escutou um barulho forte, sendo o momento das duas quedas que ele relata”, explica a delegada.

Logo após o depoimento, Matheus saiu da delegacia e ficou com parentes. No outro dia, com o mandado de prisão preventiva decretado, ele fugiu. A Polícia segue empenhada com as buscas.

Ontem, em entrevista ao Campo Grande News, familiares conversaram com a Giovanna e esta falou pela 1ª vez em agressões. Pesando 38 quilos, desnutrida e com crises de pânico, a vítima diz que apenas se recorda que estavam bebendo e acredita que, em seguida, ele colocou algo na bebida dela ou então levou um soco muito forte que a deixou desacordada.

Crime - Giovanna foi internada na madrugada do dia 1º de janeiro, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que precisou passou por cirurgia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Junho de 2018
Quarta, 20 de Junho de 2018
13:00
História das Copas do Mundo
10:00
Receita do dia
09:53
Aparecida do Taboado
09:00
Santo do dia
07:48
Distrito de São João do Aporé
07:30
Dia de Sorte
Terça, 19 de Junho de 2018
13:11
Cassilândia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)