Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/03/2009 08:10

Em depoimento de 2h, Zeolla conta detalhes do crime

Paulo Fernandes e Danúbia Burema, Campo Grande News

Em um depoimento que durou 2 horas, na noite de ontem, o procurador Carlos Alberto Zeolla contou detalhes de como matou o sobrinho, Cláudio Zeolla, de 23 anos, se emocionou ao falar do pai e se mostrou arrependido. Uma briga entre Cláudio e o avô é apontada como a motivação do crime.

Falando em nome do MPE (Ministério Público Estadual), o procurador de Justiça Silvio Cézar Maluf afirmou que não haverá corporativismo na entidade. “Estamos trabalhando com transparência em relação ao crime”, disse.

Segundo ele, Carlos Alberto Zeolla responderá por homicídio qualificado, com pena mínima de 12 anos. O próprio MP encaminhará a denúncia.

A comissão processante irá encaminhar um parecer sobre o caso ao Tribunal de Justiça em cinco dias. Antes disso, ela irá analisar a necessidade de tomar o depoimento de alguma outra pessoa.

O advogado Ricardo Trad, que defende o procurador, afirmou que o depoimento foi muito cansativo, mas ocorreu de forma tranqüila. A defesa de Carlos Alberto Zeolla irá alegar insanidade mental. O procurador está preso no Garras.

Cláudio foi baleado na última terça-feira (3), na rua Bahia, quase esquina com a Pernambuco, no bairro Jardim dos Estados, quando ia para uma academia de ginástica. Ele foi socorrido, mas acabou morrendo na Santa Casa de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)