Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/04/2011 18:02

Em data festiva, Santos encara Cerro Porteño para manter chances

FPF

Comemorando 99 anos de fundação nesta quinta-feira, dia 14, o Santos viaja até o Paraguai para uma dura missão na Copa Libertadores da América. O time santista enfrenta o Cerro Porteño, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, precisando de uma vitória para continuar na briga pela classificação para as oitavas de final da competição.

Com apenas cinco pontos ganhos em quatro jogos disputados, os paulistas estão três pontos atrás dos paraguaios, que estão em segundo lugar no Grupo 05. Em caso de empate, os mandantes podem chegar à mesma pontuação do líder Colo Colo (CHI) e as duas equipes se enfrentam na última rodada, no Chile, com a possibilidade de jogar pelo empate. Esta situação eliminaria os brasileiros.

O panorama, que já é desfavorável, pode piorar com a ausência de três importantes jogadores: Elano, Neymar e Zé Eduardo, expulsos na vitória por 3 a 2 sobre o Colo Colo, não enfrentam o time paraguaio. Em contrapartida, Arouca, Jonathan e Diogo, recuperados de lesões, estão relacionados e podem iniciar a partida.

O zagueiro e capitão Edu Dracena minimizou estas ausências, valorizando e enaltecendo a força do elenco do Santos. \"É lógico que são jogadores importantes, mas o Santos não é feito somente de três atletas. Somos um grupo. Serão 11 jogadores dentro de campo, batalhando até o final”, afirmou, avisando. “O Santos terá 18 jogadores e 18 guerreiros para o jogo. Apesar de muita gente duvidar, nós temos muita confiança neste grupo e em nossa capacidade de sair com uma vitória neste jogo\".

Remanescente de conquistas recentes e jogador com mais jogos disputados pelo clube no atual elenco (365 partidas), o lateral-esquerdo Léo aproveitou para parabenizar os santistas pelos 99 anos. “O Santos faz parte da minha vida há mais de dez anos. Desde que cheguei à Vila Belmiro, em 2000, a identificação foi imediata e o amor só cresce a cada dia. Quero dar os parabéns a todos que fazem parte da família santista e toda sua torcida pelos 99 anos de muitas glórias”, declarou o jogador bicampeão brasileiro em 2002 e 2004, além de campeão paulista e da Copa do Brasil em 2010.

Único invicto do Grupo 05, o Cerro Porteño prega respeito ao adversário desta noite, mas também quer um triunfo em casa para garantir a vaga. \"Precisamos de uma vitória para conseguirmos nossa classificação. Vamos jogar em casa, mas não podemos comemorar antes. Temos de transpirar muito em campo, pois será um jogo bastante complicado\", explicou o artilheiro Nanni, que marcou um gol no empate do primeiro turno, por 1 a 1, na Vila Belmiro.

Ficha técnica

Cerro Porteño (PAR): Diego Barreto; Iván Piris, Pedro Benítez, Luis Cardozo e César Benítez (Lautaro Formica); Jorge Rojas, Javier Villareal, Iván Torres e Jonathan Fabbro; Juan Manuel Lucero (Juan Iturbe) e Roberto Nanni.
Técnico: Leonardo Astrada.

Santos: Rafael; Pará (Jonathan), Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Danilo e Paulo Henrique Ganso; Diogo e Keirrison.
Técnico: Muricy Ramalho.

Local: Estádio General Pablo Rojas, em Assunção (PAR);
Data e hora: 14 de abril (quinta-feira), às 20h30 (horario de Brasília);
Árbitro: Martin Vasquez (Uruguai);
Assistentes: Carlos Pastorino e William Casavieja (todos do Uruguai);
Quarto árbitro: Carlos Torres (PAR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)