Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2016 07:30

Em Curitiba, Santos perde para o Atlético-PR

Campo Grande News

O Santos visitou o Atlético Paranaense na noite deste sábado (18) e voltou para casa com a derrota na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O jogo foi válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo fora de casa, foi o Santos quem chegou com perigo pela primeira vez. Aos 29 minutos do primeiro tempo, Vitor Bueno arriscou de fora da área e acertou a trave.

A resposta do Atlético Paranense veio cinco minutos depois. Após contra-ataque rápido, Giovanny recebeu na área e obrigou o goleiro Vanderlei a fazer grande defesa.

Na etapa final, a partida continuou com boas chances para os dois lados. Aos 31, o Atlético teve um chute que também parou na trave, em bom chute de Pablo. Quando o resultado já se encaminhava para o empate sem gols, veio o tento da vitória.

Aos 43, zagueiro Paulo André, subiu bem após cobrança de escanteio e cabeceou firme para dar a vitória ao Furacão, dando a vitória aos donos da casa.

Com o resultado, os paranaenses chegaram a 13 pontos e, mesmo na nona colocação, encostaram no G-4, já que têm a mesma pontuação do Santos que, apesar de derrotado, permanece no 4º lugar do Brasileirão. Contudo, a equipe pode ser ultrapassada nos jogos de domingo (19).

Na próxima rodada, o Atlético enfrenta a Chapecoense, na quarta-feira (22), na Arena Condá, em Chapecó (SC). Na mesma data, o Santos encara o Fluminense, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES) - o jogo é de mando do Flu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)