Cassilândia, Sábado, 20 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

16/10/2007 16:56

Em Cuiabá delegados de Sinop e Cláudia presos hoje

Só Notícias/Leandro J.Nascimento

Foram encaminhados agora há pouco para Cuiabá, os delegados Richard Damasceno (de Sinop) e Helena Heloísa de Miranda (Cláudia), presos esta manhã pelo GAECO - Grupo de Apoio e Combate ao Crime Organizado- do Ministério Público, em cumprimento ao mandado de prisão temporária da juíza Virgínia Viana Arraes, de Cláudia.

O Ministério Público divulgou, há instantes, a relação das 13 pessoas presas até agora, incluindo 4 soldados da PM ( Robson Bernardino da Silva, Anilton Sergio da Silva, Basilio Monteiro de Oliveira e Gilmar Silva Ferreira) e os policiais civis Onésio Martins de Campos e Hirashi Wakiejama. O MP também confirmou a prisão do advogado Silvio Alexandre de Menezes.

Eles são acusados pelo MP por corrupção ativa, formação de quadrilha e corrupção ativa qualificada e de receberem propina do esquema do jogo do bicho. A delegada Helena chegou em Sinop por volta das 10h15 e ficou cerca de 4 horas no Ministério Público.

Damasceno foi encaminhado a sede da promotoria desde manhã. Ele foi abordado em casa, em um residencial, por volta das 6h.

Damasceno e Heloísa devem depor no Ministério Público da capital. A delegada regional Fátima Moggi deve viajar amanhã a Cuiabá e acompanhar o andamento do caso. Ela informou, ao Só Notícias, que não há definições de quais procedimentos a polícia deva adotar na ausência de Damasceno ou o que acontecerá com os trabalhos na delegacia municipal.

(Atualizada às 15:29hs)


Fonte: Só Notícias/Leandro J.Nascimento

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 20 de Outubro de 2018
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Quarta, 17 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)