Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/10/2007 16:56

Em Cuiabá delegados de Sinop e Cláudia presos hoje

Só Notícias/Leandro J.Nascimento

Foram encaminhados agora há pouco para Cuiabá, os delegados Richard Damasceno (de Sinop) e Helena Heloísa de Miranda (Cláudia), presos esta manhã pelo GAECO - Grupo de Apoio e Combate ao Crime Organizado- do Ministério Público, em cumprimento ao mandado de prisão temporária da juíza Virgínia Viana Arraes, de Cláudia.

O Ministério Público divulgou, há instantes, a relação das 13 pessoas presas até agora, incluindo 4 soldados da PM ( Robson Bernardino da Silva, Anilton Sergio da Silva, Basilio Monteiro de Oliveira e Gilmar Silva Ferreira) e os policiais civis Onésio Martins de Campos e Hirashi Wakiejama. O MP também confirmou a prisão do advogado Silvio Alexandre de Menezes.

Eles são acusados pelo MP por corrupção ativa, formação de quadrilha e corrupção ativa qualificada e de receberem propina do esquema do jogo do bicho. A delegada Helena chegou em Sinop por volta das 10h15 e ficou cerca de 4 horas no Ministério Público.

Damasceno foi encaminhado a sede da promotoria desde manhã. Ele foi abordado em casa, em um residencial, por volta das 6h.

Damasceno e Heloísa devem depor no Ministério Público da capital. A delegada regional Fátima Moggi deve viajar amanhã a Cuiabá e acompanhar o andamento do caso. Ela informou, ao Só Notícias, que não há definições de quais procedimentos a polícia deva adotar na ausência de Damasceno ou o que acontecerá com os trabalhos na delegacia municipal.

(Atualizada às 15:29hs)


Fonte: Só Notícias/Leandro J.Nascimento

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)