Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em Coxim, jovem de 19 anos causa acidente com 1 morte

Marta Ferreira/Campo Grande News - 24 de setembro de 2007 - 09:07

Um acidente ocorrido por volta dos trinta minutos de hoje no município de Coxim, provocado por um motorista de 19 anos, deixou um morto e dois feridos, e provocou comoção entre os mototaxistas que trabalham na cidade. As vítimas são o mototaxista Narciso José dos Santos, morto no hospital, o também mototaxista Carlos Siqueira, de 22 anos, e os passageiros Marlon Teixeira Pinto, de 22 anos, que ficaram gravemente feridos.

Havia um terceiro motototaxista na via, Erivelton Campos dos Santos, de 21 anos, saiu sem ferimentos porque conseguiu desviar do veículo que atingiu os outros dois, entrando com a moto em meio ao mato do lado da pista. O acidente aconteceu quando uma camionete D-10 azul, placas JXZ-2511, de Pedro Gomes (MS), guiada por Geoseppe Gomes de Almeida, de 19 anos, trafegava em alta velocidade, no sentido centro-bairro, pela rua de terra Corredor Público, no Jardim Santo André.

No sentido contrário, vinham os três mototaxistas, com passageiros. Só o primeiro conseguiu desviar. O segundo, atingido com maior velocidade, foi José Narciso, que chegoun a ser levado tinha Marlon como passageiro, seguido de Carlos Siqueira, que também tinha um passageiro.
Os outros passageiros das motos e também da camionete,onde estavam mais dois jovens, não foram identificados.

O motorista do utillitário chegou a tentar fugir do local, e só ficou porque o mototaxista que escapou ileso conseguiu imobilizá-lo.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a Santa Casa de Coxim. José Narciso morreu às 4 da manhã. Na cidade existem 70 mototaxistas, que estão bastante revoltados com o acidente.

Sem prisão - Como não houve morte no local do crime, o motorista não chegou a ser detido. Foi feito boletim de ocorrências e o jovem foi liberado. Agora, com a morte de José Narciso, vai ser aberto inquérito policial por homicídio, caminho natural desse tipo caso.

A idade do motorista chamou a atenção, assim como a velocidade que o veículo estava, que, segundo as testemunhas, era bastante alta. Os rapazes voltaram para casa, depois de uma noitada. Este ano, os jovens, e os acidentes provocados por eles, são foram o tema da Semana Nacional de Trânsito, que se encerra amanhã.

SIGA-NOS NO Google News