Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2007 09:07

Em Coxim, jovem de 19 anos causa acidente com 1 morte

Marta Ferreira/Campo Grande News

Um acidente ocorrido por volta dos trinta minutos de hoje no município de Coxim, provocado por um motorista de 19 anos, deixou um morto e dois feridos, e provocou comoção entre os mototaxistas que trabalham na cidade. As vítimas são o mototaxista Narciso José dos Santos, morto no hospital, o também mototaxista Carlos Siqueira, de 22 anos, e os passageiros Marlon Teixeira Pinto, de 22 anos, que ficaram gravemente feridos.

Havia um terceiro motototaxista na via, Erivelton Campos dos Santos, de 21 anos, saiu sem ferimentos porque conseguiu desviar do veículo que atingiu os outros dois, entrando com a moto em meio ao mato do lado da pista. O acidente aconteceu quando uma camionete D-10 azul, placas JXZ-2511, de Pedro Gomes (MS), guiada por Geoseppe Gomes de Almeida, de 19 anos, trafegava em alta velocidade, no sentido centro-bairro, pela rua de terra Corredor Público, no Jardim Santo André.

No sentido contrário, vinham os três mototaxistas, com passageiros. Só o primeiro conseguiu desviar. O segundo, atingido com maior velocidade, foi José Narciso, que chegoun a ser levado tinha Marlon como passageiro, seguido de Carlos Siqueira, que também tinha um passageiro.
Os outros passageiros das motos e também da camionete,onde estavam mais dois jovens, não foram identificados.

O motorista do utillitário chegou a tentar fugir do local, e só ficou porque o mototaxista que escapou ileso conseguiu imobilizá-lo.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a Santa Casa de Coxim. José Narciso morreu às 4 da manhã. Na cidade existem 70 mototaxistas, que estão bastante revoltados com o acidente.

Sem prisão - Como não houve morte no local do crime, o motorista não chegou a ser detido. Foi feito boletim de ocorrências e o jovem foi liberado. Agora, com a morte de José Narciso, vai ser aberto inquérito policial por homicídio, caminho natural desse tipo caso.

A idade do motorista chamou a atenção, assim como a velocidade que o veículo estava, que, segundo as testemunhas, era bastante alta. Os rapazes voltaram para casa, depois de uma noitada. Este ano, os jovens, e os acidentes provocados por eles, são foram o tema da Semana Nacional de Trânsito, que se encerra amanhã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)