Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em Costa Rica, senador Moka inaugura obras e interage com alunos de informática

Costa Rica em Foco - 13 de maio de 2015 - 07:25

Em Costa Rica, senador Moka inaugura obras e interage com alunos de informática

O senador Waldemir Moka participou sábado (9) de inaugurações de obras em comemoração aos 35 anos do Município de Costa Rica, administrada pelo prefeito Waldeli dos Santos Rosa.

Participaram das solenidades o ex-governador André Puccinelli, o deputado federal Carlos Marun, os deputados estaduais Amorim e Eduardo Rocha, todos do PMDB, além do deputado petista Cabo Almi.

Foram inauguradas obras de mini quadras poliesportiva, a biblioteca na escola municipal Joaquim Faustino Rosa e de reforma do terminal rodoviário Coronel Domingos Augusto Coelho. Moka participou da instalação do laboratório de informática no CEI Davina Corrêa de Oliveira, onde interagiu com os alunos, lembrando os tempos em que deu aula no Objetivo Dom Bosco, em Campo Grande. A obra de reforma do terminal rodoviário foi realizada com recursos de emenda do senador Moka.

Na sexta-feira (8), o senador Moka já havia participado da inauguração do Parque Ecológico Vilibaldo Rodrigues Barbosa “Viliboldo” e da homenagem aos melhores do ano no comércio e de prestação de serviços do comércio de Costa Rica, realizada pela Associação Comercial. Moka, Marun e Mochi, além do ex-governador André Puccinelli, foram homenageados pelos serviços prestados à cidade ao longo de seus mandatos.

Moka destacou a capacidade administrativa do prefeito Waldeli, a quem considera como irmão. “Que bom seria se em cada cidade do estado tivesse um prefeito com a capacidade de bem administrar um município e trabalhar pela população como o que vemos aqui em Costa Rica”, afirmou.

SIGA-NOS NO Google News