Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2015 07:25

Em Costa Rica, senador Moka inaugura obras e interage com alunos de informática

Costa Rica em Foco
Em Costa Rica, senador Moka inaugura obras e interage com alunos de informática

O senador Waldemir Moka participou sábado (9) de inaugurações de obras em comemoração aos 35 anos do Município de Costa Rica, administrada pelo prefeito Waldeli dos Santos Rosa.

Participaram das solenidades o ex-governador André Puccinelli, o deputado federal Carlos Marun, os deputados estaduais Amorim e Eduardo Rocha, todos do PMDB, além do deputado petista Cabo Almi.

Foram inauguradas obras de mini quadras poliesportiva, a biblioteca na escola municipal Joaquim Faustino Rosa e de reforma do terminal rodoviário Coronel Domingos Augusto Coelho. Moka participou da instalação do laboratório de informática no CEI Davina Corrêa de Oliveira, onde interagiu com os alunos, lembrando os tempos em que deu aula no Objetivo Dom Bosco, em Campo Grande. A obra de reforma do terminal rodoviário foi realizada com recursos de emenda do senador Moka.

Na sexta-feira (8), o senador Moka já havia participado da inauguração do Parque Ecológico Vilibaldo Rodrigues Barbosa “Viliboldo” e da homenagem aos melhores do ano no comércio e de prestação de serviços do comércio de Costa Rica, realizada pela Associação Comercial. Moka, Marun e Mochi, além do ex-governador André Puccinelli, foram homenageados pelos serviços prestados à cidade ao longo de seus mandatos.

Moka destacou a capacidade administrativa do prefeito Waldeli, a quem considera como irmão. “Que bom seria se em cada cidade do estado tivesse um prefeito com a capacidade de bem administrar um município e trabalhar pela população como o que vemos aqui em Costa Rica”, afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)