Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em Costa Rica, Polícia continua escavação à procura de corpo de adolescente

Viviane Oliveira, Campo Grande News - 03 de março de 2011 - 23:21

A Polícia Civil escavou duas peças de uma casa na Rua J, no Bairro Vale do Amanhecer a procura do Corpo de Vanessa Ferreira da Silva em Costa Rica, cidade distante 305 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o delegado, Cleverson Alves dos Santos até quarta-feira pretende escavar a casa toda que tem sete cômodos.

Vanessa foi vista pela última vez nesta casa em 2006, onde os dois suspeitos do crime moravam. A adolescente dormiria na residência deste casal. Testemunha ouvida pela Polícia contou que Vanessa disse que dormiria na casa com os dois. Eles mantinham uma espécie de triângulo amoroso.

Para quebrar o concreto do piso da casa a prefeitura cedeu dois funcionários e outros dois são detentos do semi-aberto.

O crime - Um casal está sendo acusado de serem os autores do assassinato da adolescente, Vanessa que na época do desaparecimento tinha 15 anos de idade. De acordo com a Polícia a jovem foi morta por asfixia com o uso de um travesseiro e o corpo enterrado no interior da residência que estava em construção e foi concretado em seguida. Ainda conforme investigação a jovem estava grávida de aproximadamente três meses.

SIGA-NOS NO Google News