Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em confronto de tricolores, São Paulo recebe o líder Fluminense

FPF - 04 de novembro de 2012 - 14:33

Almejando subir na tábua de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A, o São Paulo recebe o Fluminense neste domingo, às 17h, no estádio do Morumbi, pela 34ª rodada do nacional. O time paulista é o quarto colocado, com 58 pontos ganhos e quer ganhar para encostar nos três primeiros. Já os cariocas, figuram na liderança do torneio, com 72 pontos, e buscam a vitória para ficar cada vez mais próximos do titulo nacional.

No São Paulo, após o técnico Ney Franco poupar, o centroavante Luis Fabiano e o defensor Paulo Miranda, ambos retornam à equipe titular. O meio-campista Jadson cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e estará apto para o embate. Fora essas novidades, a equipe titular deverá ser basicamente a mesma que goleou o Sport, por 4 a 2.

Voltando os holofotes no campeonato nacional após uma belíssima vitória na Copa Sul-Americana, o zagueiro Rhodolfo destacou que o São Paulo tem condições de conciliar os dois torneios. \"Todos os jogos são difíceis, tanto na Sul-Americana quanto no Campeonato Brasileiro. Mas, temos totais condições de conciliarmos as duas competições. Estamos crescendo na hora certa e vamos conseguir os resultados que almejamos\", disse o defensor.

Já do lado do Fluminense, o técnico Abel Braga terá desfalques importantíssimos para esta rodada. O meio-campista Wagner sentiu dores no músculo adutor da coxa direita durante os treinamentos da semana e está vetado para a partida. Outro desfalque será do médio lusitano Deco, que sofreu um estiramento de grau 1 na coxa direita. Já o atacante Wellington Nem sentiu dores na coxa direita durante os treinamentos, mas segue com chances de atuar na equipe titular.

Ciente das dificuldades do encontro, o meio-campista Thiago Neves falou sobre a partida deste final de semana. “O São Paulo vem jogando bem. Tem uma sequência de vitórias e jogadores de seleção. Acho que será um jogo bom. Os dois times irão jogar para frente, para tentar a vitória. Nós queremos fazer uma boa partida e conseguir esses três pontos, o que pra gente é fundamental”, comentou.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Douglas), Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Wellington, Jadson (Edson Silva) e Lucas; Luis Fabiano e Osvaldo (Willian José).
Técnico: Ney Franco.

Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Thiago Neves; Rafael Sobis, Wellington Nem (Higor) e Fred.
Técnico: Abel Braga.

Árbitro: Heber Roberto Lopes;
Assistentes: Roberto Braatz e Guilherme Dias Camilo;
Assistentes Adicionais: Marcos Mateus Pereira e Rodrigo Batista Raposo; Quarto árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza;
Data: Domingo, 04, às 17h;
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News