Cassilândia, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

09/09/2017 09:40

Em confronto com o COD, dupla é morta e 3 toneladas de drogas e apreendida

O Correio News
Foto: divulgação PMFoto: divulgação PM

Uma operação integrada das polícias Militar e Civil apreendeu três toneladas de drogas transportadas por caminhão em Perolândia, na região sudoeste de Goiás. De acordo com o comandante do policiamento rodoviário, o coronel Márcio Vicente da Silva, durante a abordagem houve troca de tiros e, tanto o motorista do veículo, quanto o passageiro, morreram baleados.

Segundo ele, um jovem de 16 e outro de 18 anos, chegaram a ser socorridos, mas morreram no Pronto Socorro de Perolândia.

“Foi uma ação integrada, onde foram feitos vários bloqueios nas principais entradas do estado. Tínhamos recebido a informação com as características do veículo e, quando avistamos já efetuamos a abordagem. Houve intensa troca de tiros”, explicou o coronel ao G1.

A apreensão ocorreu às 21h de quinta-feira (7), em um trecho da GO-516, na zona rural de Perolândia. De acordo com o comandante, foram apreendidos aproximadamente três mil quilos de maconha e Skank, além de duas armas de fogo.

“Ainda não foi feita a pesagem dos entorpecentes, que estão sendo levados para Goiânia, onde todos os procedimentos serão feitos. Mas, pelo que a gente avaliou, pelo volume e tamanho do baú do caminhão, são cerca de três toneladas”, disse Silva.

Ele afirmou que a droga está sendo escoltada de Peroândia para a capital. Os detalhes da operação devem ser apresentados nesta manhã na Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Domingo, 17 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)