Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2017 13:30

Em coluna de jornal, Luciano Huck dá sinais de que ingressará na política

Midiamax

O apresentador da Rede Globo Luciano Huck parece sinalizar que entrará para a política. O desejo ficou implícito na coluna Tendências e Debates da Folha de S.Paulo desta quarta-feira (18), conforme destacou o Huffpost. Em diversos momentos do texto Huck usou expressões que revelam sua pretensão.

"Quero e vou participar deste processo de renovação política no Brasil." Ele pondera, no entanto, que a contribuição mais efetiva que pode se dar é "fora do dia a dia da política".

Huck fez uma reflexão sobre a atual crise que o País vivencia. "Acredito que esta fratura exposta que comprometeu, expôs e derreteu a estrutura política nacional arrastou a todos nós para uma crise econômica e caos social sem precedentes"; E atribui à crise de representatividade legislativa a necessidade de mudança da qual faz questão de ser parte. Para o apresentador, a única saída é "ocupar o Legislativo brasileiro". 

Ele defende, também, dois movimentos de "renovação política" que integra: o Agora e o Renova Brasil. O primeiro é uma espécie de empresa que visa a formar lideranças políticas e lançar candidaturas. O segundo é um fundo mantido por alguns empresários para financiar campanhas "éticas e comprometidas com o bem comum", segundo o apresentador.

Em setembro, Huck se reuniu com o ministro da Educação, Mendonça Filho, e o prefeito de Salvador, ACM Neto, ambos do DEM, para discutir uma possível filiação do apresentador ao partido, visando às eleições para a Presidência no próximo ano. Lideranças do PPS também já teriam conversado com Huck.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)