Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/10/2017 13:30

Em coluna de jornal, Luciano Huck dá sinais de que ingressará na política

Midiamax

O apresentador da Rede Globo Luciano Huck parece sinalizar que entrará para a política. O desejo ficou implícito na coluna Tendências e Debates da Folha de S.Paulo desta quarta-feira (18), conforme destacou o Huffpost. Em diversos momentos do texto Huck usou expressões que revelam sua pretensão.

"Quero e vou participar deste processo de renovação política no Brasil." Ele pondera, no entanto, que a contribuição mais efetiva que pode se dar é "fora do dia a dia da política".

Huck fez uma reflexão sobre a atual crise que o País vivencia. "Acredito que esta fratura exposta que comprometeu, expôs e derreteu a estrutura política nacional arrastou a todos nós para uma crise econômica e caos social sem precedentes"; E atribui à crise de representatividade legislativa a necessidade de mudança da qual faz questão de ser parte. Para o apresentador, a única saída é "ocupar o Legislativo brasileiro". 

Ele defende, também, dois movimentos de "renovação política" que integra: o Agora e o Renova Brasil. O primeiro é uma espécie de empresa que visa a formar lideranças políticas e lançar candidaturas. O segundo é um fundo mantido por alguns empresários para financiar campanhas "éticas e comprometidas com o bem comum", segundo o apresentador.

Em setembro, Huck se reuniu com o ministro da Educação, Mendonça Filho, e o prefeito de Salvador, ACM Neto, ambos do DEM, para discutir uma possível filiação do apresentador ao partido, visando às eleições para a Presidência no próximo ano. Lideranças do PPS também já teriam conversado com Huck.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)