Cassilândia, Sexta-feira, 03 de Abril de 2020

Últimas Notícias

01/03/2020 08:59

Em clássico, São Paulo quebra invencibilidade de 48 jogos do Corinthians

Futebol Paulista

A quarta rodada do Brasileirão Feminino teve início na tarde deste sábado (29) com quatro jogos, sendo dois deles entre paulistas. O São Paulo venceu o clássico com o Corinthians e a Ferroviária goleou a Ponte Preta. O Palmeiras também venceu por um placar elástico ao fazer 5 a 0 no Cruzeiro.

Além de ser um clássico, a vitória do São Paulo por 2 a 0 encerra uma invencibilidade de 48 jogos do Corinthians. Glaucia e Duda foram as autoras dos gols que levaram o time a sete pontos na sexta colocação. O Corinthians se mantém com nove em terceiro lugar.

Quem se beneficiou do tropeço do Corinthians foi a Ferroviária, que fez 7 a 1 na Ponte Preta, se manteve 100% e lidera com 12 pontos. O time de Campinas segue na lanterna (16ª), ainda sem pontuar. Rafa Andrade, duas vezes, Carol Tavares, Andréia Rosa, Sâmia e Cic, contra, marcaram para a Ferroviária. Dandada, de pênalti, descontou.

Fora de casa, o Palmeiras não teve dificuldade e goleou o Cruzeiro por 5 a 0 com gols de Carla Nunes, duas vezes, Thaís Ferreira, Bia Zaneratto e Rosana. Com seis pontos, o time alviverde está na sétima colocação. O Cruzeiro tem a mesma pontuação, mas está em nono por conta dos critérios de desempate.

Na outra partida, Internacional e Avaí/Kindermann empataram sem gols. As coloradas estão com oito pontos na quarta colocação, seguidas pelas próprias catarinenses com sete pontos.

A rodada terá continuidade neste domingo (1) com outros quatro jogos, incluindo os paulistas Santos, Osasco Audax e São José.

Confira os resultados desta rodada:

29/02

17h
Internacional-RS 0 x 0 Avaí/Kindermann-SC
São Paulo 2 x 0 Corinthians
Ferroviária 7 x 1 Ponte Preta
Cruzeiro-MG 0 x 5 Palmeiras

01/03
14h
Grêmio-RS x Santos

15h
Audax x Iranduba-AM
São José x Vitória-BA

16h
Minas Icesp-DF x Flamengo-RJ

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 03 de Abril de 2020
Quinta, 02 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)