Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em clássico, São Paulo quebra invencibilidade de 48 jogos do Corinthians

Futebol Paulista - 01 de março de 2020 - 08:59

A quarta rodada do Brasileirão Feminino teve início na tarde deste sábado (29) com quatro jogos, sendo dois deles entre paulistas. O São Paulo venceu o clássico com o Corinthians e a Ferroviária goleou a Ponte Preta. O Palmeiras também venceu por um placar elástico ao fazer 5 a 0 no Cruzeiro.

Além de ser um clássico, a vitória do São Paulo por 2 a 0 encerra uma invencibilidade de 48 jogos do Corinthians. Glaucia e Duda foram as autoras dos gols que levaram o time a sete pontos na sexta colocação. O Corinthians se mantém com nove em terceiro lugar.

Quem se beneficiou do tropeço do Corinthians foi a Ferroviária, que fez 7 a 1 na Ponte Preta, se manteve 100% e lidera com 12 pontos. O time de Campinas segue na lanterna (16ª), ainda sem pontuar. Rafa Andrade, duas vezes, Carol Tavares, Andréia Rosa, Sâmia e Cic, contra, marcaram para a Ferroviária. Dandada, de pênalti, descontou.

Fora de casa, o Palmeiras não teve dificuldade e goleou o Cruzeiro por 5 a 0 com gols de Carla Nunes, duas vezes, Thaís Ferreira, Bia Zaneratto e Rosana. Com seis pontos, o time alviverde está na sétima colocação. O Cruzeiro tem a mesma pontuação, mas está em nono por conta dos critérios de desempate.

Na outra partida, Internacional e Avaí/Kindermann empataram sem gols. As coloradas estão com oito pontos na quarta colocação, seguidas pelas próprias catarinenses com sete pontos.

A rodada terá continuidade neste domingo (1) com outros quatro jogos, incluindo os paulistas Santos, Osasco Audax e São José.

Confira os resultados desta rodada:

29/02

17h
Internacional-RS 0 x 0 Avaí/Kindermann-SC
São Paulo 2 x 0 Corinthians
Ferroviária 7 x 1 Ponte Preta
Cruzeiro-MG 0 x 5 Palmeiras

01/03
14h
Grêmio-RS x Santos

15h
Audax x Iranduba-AM
São José x Vitória-BA

16h
Minas Icesp-DF x Flamengo-RJ

SIGA-NOS NO Google News