Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em clássico de seis gols, Palmeiras e São Paulo empatam

FPF - 26 de fevereiro de 2012 - 18:07

No “choque-rei” disputado na tarde deste domingo (26), Palmeiras e São Paulo duelaram pela 10ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, e num jogo cheio de alternativas, emocionante, o placar terminou empatado por 3 a 3, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.



Com o resultado, o Palmeiras somou o 22º ponto e recuperou a terceira colocação, já o São Paulo, chegou aos 19 pontos e manteve a quinta posição.



Mesmo sob sol forte, o jogo começou com os times se estudando para buscar o campo ofensivo, e o Palmeiras, logo aos seis minutos, teve falta na esquerda de ataque. Daniel Carvalho cobrou com categoria, a meia altura, e abriu o placar em Presidente Prudente.



Na parada técnica, para hidratação dos jogadores, Leão liberou Cícero para atacar e profetizou que o volante marcaria. Não deu outra. Tão logo a bola voltou a rolar, o Tricolor atacou pela direita e no cruzamento rasteiro de Willian José, Cícero apareceu no meio da zaga para empurrar para as redes e deixar tudo igual no placar, aos 30 minutos de partida.



O Palmeiras não deixou o adversário comemorar e voltou ao ataque. Aos 37 minutos, Barcos recebeu na área, fez o giro e driblou Piris, para encher o pe esquerdo e fazer o segundo do Palmeiras, devolvendo a vantagem ao Verdao.



No segundo tempo, Leão sacou Jadson e mandou a campo, Fernandinho. O São Paulo aumentou o poderio ofensivo e passou a criar jogadas pela esquerda. Num lance de Bruno Cortês, na linha de fundo, Cicinho derrubou o lateral dentro da área: pênalti. Na cobrança, aos 10 minutos, Willian José bateu forte, no ângulo direito de Deola, que saltou para o canto esquerdo, e o placar novamente ficou igual: 2 a 2, aos 10 minutos.



Pouco depois, Cícero cobrou falta da entrada da área, encobriu a barreira com estilo e a bola explodiu no travessão de Deola, que contou com o chute pelo alto de Rhodolfo, no rebote, para respirar aliviado.



A resposta alviverde veio na mesma medida, minutos depois. Marcos Assunção cobrou falta da esquerda, pelo alto, e a bola passou por toda a zaga, caindo nos pés de Barcos, que teve calma para dominar e escolher o canto para anotar o terceiro gol palmeirense, aos 28 minutos.



Não deu tempo para muita festa nas arquibancadas. Aos 30 minutos, Fernandinho avançou pela intermediaria e soltou a bomba, no ângulo, sem chances para Deola: 3 a 3.



O clássico continuou em alto nível e Willian Jose, no minuto seguinte, cobrou falta próximo a meia lua da grande área e Deola precisou se esticar para espalmar e ceder escanteio.



Marcos Assunção, na sua especialidade, obrigou Denis a fazer milagre, e o arqueiro tricolor voou na bola para ceder escanteio.



O próximo compromisso do Palmeiras esta marcado para quarta-feira (29), contra o Linense, em Lins, já o São Paulo terá pela frente o Guaratinguetá, no Morumbi.



Ficha técnica



Palmeiras 3 x 3 São Paulo



Árbitro: Wilson Luiz Seneme;
Assistentes: Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis;
Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda;
Assistentes adicionais: Rodrigo Braghetto e Raphael Claus;
Local: estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente;
Data: 26 de fevereiro, às 16h.



Palmeiras: Bruno; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor (Chico) e Daniel Carvalho (Patrik); Maikon Leite (Ricardo Bueno) e Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.



São Paulo: Denis; Piris, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortês; Denilson, Casemiro (Rodrigo Caio), Cícero e Jadson (Fernandinho) e Lucas; Willian José.
Técnico: Leão.



Gols: Daniel Carvalho (PAL), aos 6’, Cícero (SPO), aos 30’, Barcos (PAL), aos 36’ do primeiro tempo; Willian José (SPO), aos 8’, Barcos (PAL), aos 26’, Fernandinho (SPO), aos 30’ do segundo tempo.

SIGA-NOS NO Google News