Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/02/2012 18:07

Em clássico de seis gols, Palmeiras e São Paulo empatam

FPF

No “choque-rei” disputado na tarde deste domingo (26), Palmeiras e São Paulo duelaram pela 10ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, e num jogo cheio de alternativas, emocionante, o placar terminou empatado por 3 a 3, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.



Com o resultado, o Palmeiras somou o 22º ponto e recuperou a terceira colocação, já o São Paulo, chegou aos 19 pontos e manteve a quinta posição.



Mesmo sob sol forte, o jogo começou com os times se estudando para buscar o campo ofensivo, e o Palmeiras, logo aos seis minutos, teve falta na esquerda de ataque. Daniel Carvalho cobrou com categoria, a meia altura, e abriu o placar em Presidente Prudente.



Na parada técnica, para hidratação dos jogadores, Leão liberou Cícero para atacar e profetizou que o volante marcaria. Não deu outra. Tão logo a bola voltou a rolar, o Tricolor atacou pela direita e no cruzamento rasteiro de Willian José, Cícero apareceu no meio da zaga para empurrar para as redes e deixar tudo igual no placar, aos 30 minutos de partida.



O Palmeiras não deixou o adversário comemorar e voltou ao ataque. Aos 37 minutos, Barcos recebeu na área, fez o giro e driblou Piris, para encher o pe esquerdo e fazer o segundo do Palmeiras, devolvendo a vantagem ao Verdao.



No segundo tempo, Leão sacou Jadson e mandou a campo, Fernandinho. O São Paulo aumentou o poderio ofensivo e passou a criar jogadas pela esquerda. Num lance de Bruno Cortês, na linha de fundo, Cicinho derrubou o lateral dentro da área: pênalti. Na cobrança, aos 10 minutos, Willian José bateu forte, no ângulo direito de Deola, que saltou para o canto esquerdo, e o placar novamente ficou igual: 2 a 2, aos 10 minutos.



Pouco depois, Cícero cobrou falta da entrada da área, encobriu a barreira com estilo e a bola explodiu no travessão de Deola, que contou com o chute pelo alto de Rhodolfo, no rebote, para respirar aliviado.



A resposta alviverde veio na mesma medida, minutos depois. Marcos Assunção cobrou falta da esquerda, pelo alto, e a bola passou por toda a zaga, caindo nos pés de Barcos, que teve calma para dominar e escolher o canto para anotar o terceiro gol palmeirense, aos 28 minutos.



Não deu tempo para muita festa nas arquibancadas. Aos 30 minutos, Fernandinho avançou pela intermediaria e soltou a bomba, no ângulo, sem chances para Deola: 3 a 3.



O clássico continuou em alto nível e Willian Jose, no minuto seguinte, cobrou falta próximo a meia lua da grande área e Deola precisou se esticar para espalmar e ceder escanteio.



Marcos Assunção, na sua especialidade, obrigou Denis a fazer milagre, e o arqueiro tricolor voou na bola para ceder escanteio.



O próximo compromisso do Palmeiras esta marcado para quarta-feira (29), contra o Linense, em Lins, já o São Paulo terá pela frente o Guaratinguetá, no Morumbi.



Ficha técnica



Palmeiras 3 x 3 São Paulo



Árbitro: Wilson Luiz Seneme;
Assistentes: Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis;
Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda;
Assistentes adicionais: Rodrigo Braghetto e Raphael Claus;
Local: estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente;
Data: 26 de fevereiro, às 16h.



Palmeiras: Bruno; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor (Chico) e Daniel Carvalho (Patrik); Maikon Leite (Ricardo Bueno) e Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.



São Paulo: Denis; Piris, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortês; Denilson, Casemiro (Rodrigo Caio), Cícero e Jadson (Fernandinho) e Lucas; Willian José.
Técnico: Leão.



Gols: Daniel Carvalho (PAL), aos 6’, Cícero (SPO), aos 30’, Barcos (PAL), aos 36’ do primeiro tempo; Willian José (SPO), aos 8’, Barcos (PAL), aos 26’, Fernandinho (SPO), aos 30’ do segundo tempo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)