Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Maio de 2020

Últimas Notícias

04/04/2019 13:00

Em choque, pais identificam adolescente que morreu atropelada

Gabriele Cáceres, 15 anos, teve afundamento de crânio e morreu na hora; ela havia aproveitado que a mãe saiu de casa para ir a uma lan house.

Campo Grande News

Em choque, os pais de Gabriela Cáceres, 15 anos, reconheceram o corpo da filha, vítima de atropelamento na manhã desta quinta-feira (4), no Portal Caiobá. A adolescente havia aproveitado que a mãe saiu de casa para ir a uma lan house.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Gaia com Cachoeira do Campo. Gabriela aproveitou a ausência da mãe, que foi buscar o caçula na escola e pegou a bicicleta. O motorista de ônibus do transporte coletivo, que seguia atrás, buzinou para tentar avisar o caminhoneiro da proximidade da ciclista.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a menina seguida e o caminhão carregado de gás seguiam na rua Cachoeira do Campo. Os dois teriam feito a conversão na Rua Gaia, momento em que a menina acabou sentido atingida pelo veículo.

A adolescente teve afundamento craniano e morreu na hora. Abalado, o caminhoneiro permaneceu no local, aguardando a chegada da Polícia Militar.

O cruzamento foi interditado, enquanto muitos curiosos se aglomeram no entorno. O motorista de ônibus que havia continuado o trajeto por aproximadamente quatro quadras passou mal e teve que receber atendimento médico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Maio de 2020
06:20
Relembrando Alcides Silva
Domingo, 24 de Maio de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)