Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2017 13:34

Em Cassilândia vai continuar como está?

Redação

Governo de Mato Grosso do Sul abriu 40 vagas em processo seletivo para contratar profissionais de nível médio para trabalharem no Instituto de Identificação Gonçalo Pereira, que é responsável pela expedição da carteira de identidade, atestados e certidões de antecedentes criminais.

São 24 vagas em Campo Grande, três vagas em Dourados, duas em Ponta Porã, duas vagas em Três Lagoas e uma vagas nas seguintes cidades: Costa Rica, Fátima do Sul, Coxim, Jardim, Paranaíba, Nova Andradina, Corumbá, Aquidauana e Naviraí.

O salário é de R$ 1.350,00, 36 horas semanais para o cargo de assistente de nível médio. As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 4 até dia 11 de setembro e o candidato deve preencher a inscrição no site da Sejusp, imprimir, assinar e anexar cópia dos documentos pedidos no edital e enviar para o setor de Recursos Humanos da sede da SEJUSP, localizada na Avenida do Poeta, s/n, Bloco VI, Parque dos Poderes, CEP 79.031-902, Campo Grande - MS, nos dias úteis das 8h às 11h30m e das 13h30 às 17h30.

Os candidatos selecionados passarão por entrevistas realizadas em Campo Grande. O resultado será divulgado no dia 24 de outubro. O edital pode ser visto aqui, a partir da página 2.

 

NR: em Cassilândia há algum tempo depende de servidores lotados em Paranaiba. Atendem uma vez por semana, às quartas. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)