Cassilândia, Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

23/10/2020 14:15

Em Cassilândia, a Polícia Militar prende duas foragidas da justiça

E encaminha três pessoas à delegacia por desobedecerem regras do regime aberto

PMMS
Foto: PMMSFoto: PMMS

 Nessa quinta-feira (22), durante a intensificação do policiamento ostensivo preventivo em Cassilândia, a Polícia Militar constatou a desobediência de cidadãos que cumprem pena em Regime Aberto e realizou a recaptura de duas foragidas da justiça (623).

Durante rondas pela Rua Sebastião Leal, por volta das 14 horas, os policiais militares avistaram uma mulher de 26 anos, sobre a qual já tinham conhecimento estar foragida da justiça, sendo ela notificada da ordem judicial e levada presa para a delegacia de Polícia Civil.

A mesma equipe policial, por volta das 18h30, encontrou um homem, de 24 anos, na Rua Odílio F. dos Santos, e constatou que ele cumpria pena em regime aberto na cidade de Costa Rica e que não poderia ter deixado aquela cidade. O indivíduo foi encaminhado para a delegacia onde foi registrada ocorrência sobre sua desobediência à determinação judicial.

Já por volta das 23 horas, os policiais militares localizaram outro homem caminhando pela Rua Ceciliano Estanislau de Souza, o qual foi submetido a uma abordagem, sendo constatado, nos sistemas policiais, que ele deveria ter se recolhido ao seu domicílio às 20 horas, sendo condicionante para que pudesse cumprir sua pena em regime aberto. Assim, o homem de 39 anos foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 23h30, a equipe policial localizou duas mulheres em vias públicas da Vila Izanópolis, as quais utilizavam tornozeleira de monitoramento eletrônico, assim não poderiam estar fora de suas residências naquele horário, sendo constatao pelos policiais militares que contra a cidadã de 35 anos já havia sido expedido mandado judicial de recaptura. Ambas foram entregues na delegacia de Polícia Civil.

 

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 30 de Novembro de 2020
08:20
Cassilândia
07:03
Cassilândia/Paranaiba/Inocência, Chapadão, Costa Rica, Aparecida
Domingo, 29 de Novembro de 2020
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)