Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/05/2009 17:02

Em Cassilândia, 85% não tem namorado ou namorada

Uma enquete promovida pelo programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, hoje, mostrou que 85% das pessoas solteiras em Cassilândia estão sem namorado ou namorada. Apenas 15% diz que achou a sua cara-metade.
O que levou a emissora a realizar a enquete foi a notícia de que em São Paulo e Rio de Janeiro serão realizadas passeatas do "Movimento Sem Namorados". A matéria foi publicada hoje (8) no Cassilândianews. Será que também precisa de uma passeata em Cassilândia?


Leia a notícia
Movimento Sem Namorados vai fazer passeato no Rio e SP
Sexta-feira, 08 de Maio de 2009 11:15
Fernanda Monteiro, Tatiane Dantas e Melissa Sayon/ Singular

Era o que faltava. Não falta mais. Um mês antes do Dia dos Namorados, homens e mulheres se reúnem em locais públicos para “protestar” contra a dificuldade de encontrar seu par perfeito.
De acordo com o último Censo do IBGE, existem quase 53 milhões de pessoas solteiras com mais de 18 anos no país. Já o último levantamento realizado pelo instituto Ipsos/Marplan/EGM, em 2008, aponta que os Estados do Rio de Janeiro e de São Paulo estão empatados tecnicamente no número de solteiros, com 33% cada um. Apesar de não existirem estatísticas oficiais quanto ao número de pessoas em busca de um parceiro, esses dados revelam que ainda existem muitos solitários.

A fim de mudar essa realidade, homens e mulheres trocam mensagens, experiências e aderem ao “Movimento dos SEM Namorados”. A idéia que surgiu pela dificuldade recorrente de encontrar um companheiro com um perfil desejado terá como marco passeatas no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O fim de semana oficial dos “SEM Namorados” começa sexta-feira, dia 15 de maio, no Rio da Janeiro. A passeata está organizada para ter início ao meio-dia na Avenida Rio Branco. A concentração será na Candelária e já conta com um site oficial: www.movimentodossemnamorados.com.br. Em São Paulo, o movimento terá seu momento de expressão no domingo, dia 17, às 15h, no Parque do Ibirapuera. A concentração acontecerá na Marquise e, segundo informações do próprio site, terá cartazes, faixas e camisetas do movimento.

O viral que está sendo espalhado por banners em sites como Yahoo!, iG, MSN e Google, também reúne ativistas pelo blog vinculado ao site (www.movimentodossemnamorados.com.br/blog), onde internautas narram dificuldades e situações engraçadas que normalmente passam quando estão à procura de um namorado. Quem quiser seguir o movimento pode acessar o Twitter (http://twitter.com/semnamorados) e aderir à comunidade, que recebe o mesmo nome do movimento também no Orkut e no Facebook.
A ação é uma iniciativa do ParPerfeito, maior site de relacionamento do Brasil. “A idéia do “Movimento dos SEM Namorados” surgiu pela observação da insatisfação de muitas pessoas por não conseguirem encontrar seu amor. O movimento, além de unir homens e mulheres pela mesma causa, é uma maneira bem-humorada de chamar a atenção da população para a quantidade de pessoas bacanas que não encontram um companheiro com o perfil desejado”, explica Claudio Gandelman, presidente do Meetic para América Latina.




O Cassilândianews não se responsabiliza por matérias com autoria

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)