Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/11/2006 13:17

Em casa, Ramez Tebet recebe telefonemas e visitas

Graciliano Rocha/Campo Grande News

Políticos visitaram o senador Ramez Tebet (PMDB) hoje em sua casa no Jardim dos Estados, em Campo Grande. O senador, que está sendo submetido a tratamento para combater um câncer no fígado, chegou à Capital da sexta-feira e permanece em repouso.

Hoje, o governador eleito André Puccinelli e o deputado Nelson Trad estiveram com o senador por trinta minutos. Os dois chegaram à casa logo após deixar, por volta das 11h, a convenção municipal do PMDB. Na convenção, Puccinelli pediu “orações” pelo senador. Ramez também recebeu hoje um telefonema do senador Romeu Tuma (PFL/SP).

O estado de saúde do senador, que completou 70 anos na terça-feira, é delicado. Ele passou a semana internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. No ano passado, o senador foi internado também por causa de uma infecção pulmonar aguda. A infecção foi vencida e o câncer no fígado foi combatido com sessões de quimioterapia – atualmente suspensas. Assessores de Ramez atribuem a internação recente a uma relação alérgica à mudança na medicação. Eles não informaram detalhes do tratamento atual.

Assessores dizem que o senador demonstrou a vontade de estar em Brasília na terça-feira por causa da tramitação do orçamento 2007. Ele é integrante da comissão de Finanças e Orçamento – uma das mais importantes do Senado.

A convalescença do senador não desperta preocupação somente de figuras eminentes. O desempregado Silvério Barros da Silva, 31, passou por volta das 11h30 diante da casa de Ramez. Sem descer de sua bicicleta, parou e perguntou sobre a saúde do senador a funcionários que estava na frente da casa.

“Já limpei um terreno para ele e a esposa dele me ajudou a comprar uma vez um bolo de aniversário para minha filha, estou orando para ele, pedindo que Deus o abençoe”, disse.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)