Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

26/04/2015 18:01

Em casa, Palmeiras vence o Santos e sai na frente na decisão

FPF

No Allianz Parque, Palmeiras e Santos começaram a decisão do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1. Empurrado pela torcida, o time da casa venceu por 1 a 0, mas poderia ter feito mais já que desperdiçou um pênalti e não conseguiu aproveitar a vantagem de jogar boa parte do segundo tempo com um homem a mais. Para o Santos, o resultado força com que o time vença na Vila Belmiro caso queira ser o campeão.

Sem contar com Valdívia e Robinho, lesionados, os dois times tiveram dificuldades na criação das jogadas no início da partida. Apesar de tentar tomar o controle do jogo, o Palmeiras esbarrava na forte marcação do time santista, que por sua vez buscava os contra-ataques com Lucas Lima e Geuvânio.

Um dos principais personagens da final, Arouca sentiu uma lesão muscular e se manteve em campo até os 15 minutos, quando não aguentou mais e teve que ser substituído por Cleiton Xavier. E foi o substituto quem tomou o primeiro cartão amarelo da partida, aos 19 minutos.

Após os 20 minutos as chances começaram a aparecer. Primeiro do lado santista, que conseguiu boa jogada com Chiquinho pela esquerda. Após o cruzamento, a bola sobrou para Geuvânio, que teve o chute bloqueado. Aos 24, o Palmeiras ameaçou com Leandro Pereira, que recebeu lançamento e bateu forte, mas para fora. Cinco minutos depois, o Palmeiras fez boa jogada pela direita. Cleiton Xavier tocou, Robinho deixou passar e Lucas chegou rápido para cruzar e achar Leandro Pereira. O camisa 17 antecipou a zaga e abriu o placar para os donos da casa.

O Santos tentou responder aos 32. Em chute de longa distância, Ricardo Oliveira obrigou Fernando Prass a trabalhar e jogar para escanteio. Na cobrança, o camisa 1 saiu soberano na área e ficou com a bola. Após pressão do Santos no início dos minutos 40, o Palmeiras voltou a ameaçar aos 45. Dudu tocou de calcanhar e a bola ficou para Rafael Marques. Ele foi travado dentro da área e a bola sobrou para Leandro Pereira, que chutou em cima de Vladimir.

Sem substituições no intervalo, o jogo ficou morno no segundo tempo até os 10 minutos, quando, após lançamento, Leandro Pereira ganhava de Paulo Ricardo na corrida e o zagueiro santista impediu a ação do atacante. Pênalti e expulsão para o jovem zagueiro santista, que estreou na competição neste jogo. Na cobrança, Dudu bateu forte, no alto, mas a bola subiu demais, bateu no travessão e saiu.

Com um a menos, o Santos quase empatou aos 21. Lucas Lima lançou para Ricardo Oliveira no meio da zaga. O atacante demorou para finalizar e deu tempo para o zagueiro Vitor Hugo se recuperar e travar o chute do artilheiro do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1.

O Santos buscava o empate mesmo com 10 em campo e o Palmeiras tentou ampliar a vantagem, porém, os dois times não fizeram com que os goleiros adversários conseguissem trabalhar efetivamente e o placar ficou mesmo no 1 a 0 para o Palmeiras, que agora joga pelo empate na Vila Belmiro para ser o campeão.

Ficha Técnica

Palmeiras 1x0 Santos

Palmeiras: Fernando Prass; Gabriel, Vitor Hugo, Victor Ramos e Zé Roberto; Arouca, Gabriel e Robinho (Kelvin); Dudu, Leandro Pereira (Gabriel Jesus) e Rafael Marques.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Santos: Vladimir; Cicinho, David Braz, Paulo Ricardo e Victor Ferraz (Jubal); Lucas Otávio, Renato, Lucas Lima e Chiquinho; Geuvânio (Gabriel) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Marcelo Fernandes.

Local: Allianz Parque, em São Paulo;
Data: domingo (26), às 16h;
Público: 39.479 pagantes;
Renda: R$ 4.181.281,25;
Árbitro: Vinicius Furlan;
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Anderson Jose de Moraes Coelho;
Quarto árbitro: Guilherme Ceretta de Lima;
Cartões amarelos: Cleiton Xavier, Vitor Hugo, Gabriel e Victor Ramos (PAL); Lucas Lima (SAN)
Cartão vermelho: Paulo Ricardo (SAN);
Gols: Leandro Pereira (PAL), aos 19’ do 1ºT;

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)