Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

11/09/2020 07:20

Em casa, com novo patrocinador do estádio, Corinthians perde para o Palmeiras

Equipe alviverde contou com gols de Luiz Adriano e Gabriel Veron para conquistar os três pontos na nona rodada da Série A

CBF
Em casa, com novo patrocinador do estádio, Corinthians perde para o Palmeiras

Deu Palmeiras no Dérbi Paulista da nona rodada do Brasileirão Assaí 2020. Mesmo jogando fora de casa, na Neo Química Arena, o Verdão derrotou o arquirrival pelo placar de 2 a 0 nesta quinta-feira (10). Luiz Adriano, de pênalti, e jovem Gabriel Veron fizeram os gols que garantiram os três pontos para os comandados do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Com o resultado, o Palmeiras foi a 16 pontos na classificação e ocupa o quarto lugar no campeonato. O Corinthians, por sua vez, aparece em 13º, com nove pontos conquistados.

O jogo

Em um primeiro tempo bem movimentado, o Corinthians não abriu o placar por muito pouco. Aos 12 minutos a bola sobrou para Otero, que encheu o pé de primeira, de fora da área, mas viu a finalização explodir no travessão do goleiro Wéverton.

Depois do susto, o Palmeiras cresceu no jogo e passou a levar perigo ao gol defendido por Cássio. Aos 40, o camisa 12 fez ótima defesa quando Wesley apareceu sozinho dentro da pequena área. Na volta, Lucas Lima bateu, mas Fágner cortou com o braço: pênalti. Na cobrança, Luiz Adriano não desperdiçou e balançou as redes na Neo Química Arena: 1 a 0 para o Verdão.

No segundo tempo, o Palmeiras fez valer a vantagem numérica em campo e ampliou o placar aos 19 minutos. Lucas Lima fez a roubada de bola no meio e partiu para o contra-ataque. O camisa 20 cruzou para Willian, que achou Gabriel Veron livre na pequena área, sem goleiro, só para completar: 2 a 0 para os visitantes.

Aos 32, o Corinthians ainda teve chance de diminuir. Michel Macedo aproveitou cruzamento da esquerda, pegou a sobra e mandou uma bomba. Mas a bola se perdeu pela linha de fundo e bateu na rede apenas pelo lado de fora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Terça, 20 de Outubro de 2020
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)