Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

19/04/2017 07:20

Em casa, Chapecoense não supera uruguaios e se complica na competição

Campo Grande News

 

A Chapecoense vacilou em casa, a Arena Condá, em Chapecó (SC), e ficou só no empate em 1 a 1 com o Nacional (URU) na noite desta terça-feira (18), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Empurrado pela torcida, o Verdão do Oeste começou melhor e com nove minutos de jogo saiu na frente. Arthur foi derrubado na grande área por Otálvaro e o árbitro marcou pênalti. O lateral esquerdo Reinaldo, ex-São Paulo e Ponte Preta, converteu.

O time brasileiro seguiu melhor no jogo e parecia que venceria facilmente o Nacional. Porém ainda no primeiro tempo, os uruguaios conseguiram equilibrar o duelo em campo e empatar o placar.

Aos 40 minutos, Kevin Ramírez recebeu na ponta esquerda e cruzou rasteiro para Hugo Silveira, canhoto camisa 9 do Nacional que bateu de primeira. A bola caprichosamente ainda passou por baixo das pernas do zagueiro Nathan e do goleiro Artur Moraes.

Na etapa final, a Chape buscou a virada, de várias formas, seja com o toque de bola por baixo, em lances de bola longa ou mesmo em jogadas aéreas. Túlio de Melo quase conseguiu o gol da vitória, mas esbarrou na trave e no azar.

No fim, o duelo acabou mesmo no 1 a 1. O resultado mantém a Chape em terceiro no Grupo 7. A equipe brasileira é a terceira colocada, com quatro pontos - o lanterna é o Zulia, com três.

O Nacional também tem quatro pontos, mas é o vice-líder por ter saldo de gols zero, enquanto o Verdão tem um gol negativo. A liderança é do Lanús, time argentino que tem seis pontos e encara a Chape daqui um mês.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)