Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em casa, Beth Puccinelli já está há três dias sem febre

Wendell Reis, Campo Grande News - 14 de maio de 2012 - 11:53

O governador André Puccinelli (PMDB) informou na manhã desta segunda-feira (14) que a esposa, Beth Puccinelli já está em casa há três dias e sem febre. Puccinelli revelou que espera até amanhã, por volta das 21 horas, quando completa cinco dias, para fazer um diagnóstico do quadro de saúde.

O governador também pretende acompanhar a retirada dos dois drenos utilizados para fazer o expurgo. Ele revela que é preciso cuidado para não contrair nova infecção. Puccinelli detalhou que a primeira-dama contraiu a infecção no 14º dia da cirurgia na coluna, por conta da anemia adquirida por uma dieta para emagrecer. A anemia contribuiu para baixar a imunidade e fazer com que a infecção se instalasse no local da cirurgia.

A primeira-dama realizou uma cirurgia há um mês para fixar uma vértebra da coluna que dificultava o movimento das pernas. Segundo Puccinelli, a cirurgia foi um sucesso e conseguiu recuperar boa parte da altura de Beth, prejudicada pelo problema que também dificultava a locomoção. Beth ficou internada de 26 de abril a 4 de maio por conta da infecção e voltou a se internar na terça-feira (8) passada, saindo na quinta-feira (10).

SIGA-NOS NO Google News