Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em casa, Barueri decide vaga para a final contra Ituano

Caio Spinelli Inhauser /FPF - 19 de abril de 2008 - 10:28

Pelo jogo de volta das semifinais do Troféu do Interior, o Barueri enfrenta o Ituano neste sábado, às 16h, no estádio Arena Barueri. Os donos da casa poderão contar com a vantagem do empate, já que fizeram melhor campanha na primeira fase do Campeonato Paulista. No jogo de ida os dois clubes empataram por 2 a 2.



Mesmo com o benefício do empate, o diretor de futebol do Barueri, Claudiney Muza, não quer que o time se acomode com esta situação. “Não se pode jogar pensando em outro resultado, pois às vezes isso pode acabar custando caro”, disse. “Não vamos mudar o nosso estilo de jogo por causa de uma vantagem”.



O diretor também ressaltou a importância de decidir a vaga para a final na Arena Barueri, onde o time venceu sete das nove partidas disputadas em casa. “Aqui temos um ótimo retrospecto e contar com o apoio do público sempre dá muita motivação para os jogadores”. Além de não possuir nenhum problema de cartão ou contusão, Emerson Ávila ainda terá o retorno do zagueiro Diego, que volta de suspensão pela expulsão diante do Palmeiras.



Já o Ituano não se intima com o fato de decidir a vaga fora de casa. “Sabemos que o Barueri tem uma equipe de muita qualidade, mas o nosso time de um poder de superação muito grande”, disse o diretor de futebol do clube de Itu, Ronaldo Francisco Lucato. Para a partida, o técnico Pita poderá contar com o retorno dos atacantes Luis e Edmilson. O primeiro volta após cumprir suspensão, e o segundo deixou de sentir dores na coxa e está à disposição do treinador.



Ficha Técnica



Barueri: Renê; Marcos Pimentel, Renato Santos, Duílio (Diego) e Marcio Careca; Max Carrasco, Rodrigo Pontes, Flávio (Amaral) e Júlio César; Alberto e Thiago Humberto.

Técnico: Émerson Ávila.



Ituano: Diego; Fábio Fidélis, Marcos Vinícius e Lino; Ângelo, Almir, Serginho, Éder e Peter; Luis e Edmilson.

Técnico: Pita.



Arbitragem: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, Marcelino Tomaz de Brito Neto e Giovani Cesar Canzian.

Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri.

Data e horário: 19 de abril, às 16h.

SIGA-NOS NO Google News