Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/04/2008 10:28

Em casa, Barueri decide vaga para a final contra Ituano

Caio Spinelli Inhauser /FPF

Pelo jogo de volta das semifinais do Troféu do Interior, o Barueri enfrenta o Ituano neste sábado, às 16h, no estádio Arena Barueri. Os donos da casa poderão contar com a vantagem do empate, já que fizeram melhor campanha na primeira fase do Campeonato Paulista. No jogo de ida os dois clubes empataram por 2 a 2.



Mesmo com o benefício do empate, o diretor de futebol do Barueri, Claudiney Muza, não quer que o time se acomode com esta situação. “Não se pode jogar pensando em outro resultado, pois às vezes isso pode acabar custando caro”, disse. “Não vamos mudar o nosso estilo de jogo por causa de uma vantagem”.



O diretor também ressaltou a importância de decidir a vaga para a final na Arena Barueri, onde o time venceu sete das nove partidas disputadas em casa. “Aqui temos um ótimo retrospecto e contar com o apoio do público sempre dá muita motivação para os jogadores”. Além de não possuir nenhum problema de cartão ou contusão, Emerson Ávila ainda terá o retorno do zagueiro Diego, que volta de suspensão pela expulsão diante do Palmeiras.



Já o Ituano não se intima com o fato de decidir a vaga fora de casa. “Sabemos que o Barueri tem uma equipe de muita qualidade, mas o nosso time de um poder de superação muito grande”, disse o diretor de futebol do clube de Itu, Ronaldo Francisco Lucato. Para a partida, o técnico Pita poderá contar com o retorno dos atacantes Luis e Edmilson. O primeiro volta após cumprir suspensão, e o segundo deixou de sentir dores na coxa e está à disposição do treinador.



Ficha Técnica



Barueri: Renê; Marcos Pimentel, Renato Santos, Duílio (Diego) e Marcio Careca; Max Carrasco, Rodrigo Pontes, Flávio (Amaral) e Júlio César; Alberto e Thiago Humberto.

Técnico: Émerson Ávila.



Ituano: Diego; Fábio Fidélis, Marcos Vinícius e Lino; Ângelo, Almir, Serginho, Éder e Peter; Luis e Edmilson.

Técnico: Pita.



Arbitragem: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, Marcelino Tomaz de Brito Neto e Giovani Cesar Canzian.

Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri.

Data e horário: 19 de abril, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)