Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em Campo Grande, guardas acabam com festas de 160 pessoas e 5 vão presos

A festa duraria três dias, terminando somente amanhã (7).

Douradosnews - 06 de junho de 2020 - 10:16

Cinco homens foram presos na madrugada deste sábado (6) em Campo Grande após promoverem festas com aproximadamente 160 pessoas, desrespeitando o decreto do toque de recolher e o distanciamento social devido à pandemia da covid-19.

Conforme o Campo Grande News na primeira festa, uma rave que ocorria em uma propriedade rural na Chácara das Mansões, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) flagrou aproximadamente 100 pessoas. No local havia muita bebida alcoólica, DJ e carro com som automotivo. A festa duraria três dias, terminando somente amanhã (7).

Os organizadores da festa, de 52, 32 e 24 anos, foram presos e os participantes dispersados. Garrafas de vodka e energéticos foram apreendidas. O veículo com som automotivo chegou a ser apreendido, mas foi liberado em seguida por estar com a documentação em dia.

A segunda festa foi fechada no Parque do Lageado. Ela acontecia em um salão no Rua João Selingarde. No espaço, os guardas flagraram aproximadamente 60 pessoas, bebidas alcoólicas e som alto. Os organizadores, de 19 e 24 anos, foram encaminhados à delegacia.

SIGA-NOS NO Google News