Cassilândia, Terça-feira, 07 de Julho de 2020

Últimas Notícias

06/06/2020 10:16

Em Campo Grande, guardas acabam com festas de 160 pessoas e 5 vão presos

A festa duraria três dias, terminando somente amanhã (7).

Douradosnews

 

Cinco homens foram presos na madrugada deste sábado (6) em Campo Grande após promoverem festas com aproximadamente 160 pessoas, desrespeitando o decreto do toque de recolher e o distanciamento social devido à pandemia da covid-19.

Conforme o Campo Grande News na primeira festa, uma rave que ocorria em uma propriedade rural na Chácara das Mansões, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) flagrou aproximadamente 100 pessoas. No local havia muita bebida alcoólica, DJ e carro com som automotivo. A festa duraria três dias, terminando somente amanhã (7).

Os organizadores da festa, de 52, 32 e 24 anos, foram presos e os participantes dispersados. Garrafas de vodka e energéticos foram apreendidas. O veículo com som automotivo chegou a ser apreendido, mas foi liberado em seguida por estar com a documentação em dia.

A segunda festa foi fechada no Parque do Lageado. Ela acontecia em um salão no Rua João Selingarde. No espaço, os guardas flagraram aproximadamente 60 pessoas, bebidas alcoólicas e som alto. Os organizadores, de 19 e 24 anos, foram encaminhados à delegacia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 07 de Julho de 2020
Segunda, 06 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)