Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/12/2006 14:05

Em campanha, Jérson acena com espaço para o PT na mesa

Graciliano Rocha / Campo Grande News

Apontado como um dos mais fortes candidatos à cadeira ocupada hoje por Londres Machado (PR), o deputado estadual Jérson Domingos (PMDB) defendeu que a futura mesa diretora da Assembléia seja “suprapartidária”. Em entrevista no final da manhã de hoje, Jérson Domingos defendeu que o PT, que elegeu quatro deputados estaduais, faça parte da mesa diretora.

“Tem que ser uma mesa suprapartidária, até o PT”, disse o deputado, sem detalhar que espaço poderia ser ocupado por um representante do partido que será oposição a partir de janeiro.

Jérson também defendeu que o novo presidente saia do de seu partido, que elegeu a maior bancada da Casa (sete deputados).

“O PMDB tem o governador, elegeu 7 deputados estaduais, a nossa coligação elegeu outros 5, tudo leva a crer que o presidente deverá ser do partido”, afirmou.

O deputado já recebeu o sinal verde do governador eleito André Puccinelli para fazer as costuras políticas de sua candidatura e tem conversado bastante com deputados eleitos. Hoje os dois chegaram juntos no Uno vermelho de Puccinelli à reunião de lideranças do PMDB.

Mesmo com todos os sinais, Jérson ainda faz o possível para tentar manter o assunto no quieto. Hoje, por exemplo, elogiou a candidatura de Antônio Braga (PDT) à presidência e desconversou quando perguntado sobre sua candidatura:

“Estou igual marido traído, sou sempre o último a saber”.

E foi embora dizendo que nova mesa é assunto só para janeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)