Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/01/2013 11:33

Em busca do título, São Paulo estreia diante do Mirassol

Bruna Girotto

Pela primeira rodada do Paulistão Chevrolet 2013, o São Paulo recebe o Mirassol no estádio do Morumbi neste sábado. Sem vencer a competição há sete edições, a equipe da capital paulista quer quebrar essa tabu, e não há nada melhor para embalar do que vencer na estreia. Já o time de Mirassol aposta em um elenco reformulado para se classificar para a segunda fase.

No São Paulo, o técnico Ney Franco terá três ausências para a estreia. O lateral-esquerdo Cortez segue com dores no adutor da coxa direita e ficará em tratamento no Reffis do clube. Já os meio-campistas Maicon e Fabrício, se recuperaram de suas lesões. Em contrapartida, o jogo marcará a estreia do penta campeão mundial Lúcio, contratado junto à Juventus, da Itália, em dezembro do ano passado.

Com um inicio de ano cheio de compromissos, o atacante Luis Fabiano destacou algumas metas da equipe e falou sobre a importância de uma vitória na estreia do estadual. “Não estaremos 100% para estreia, mas temos condições de começar bem. Temos a pré-Libertadores na quarta-feira que é um jogo decisivo. Esse é o nosso pensamento. Temos de estrear bem no Paulista para estarmos em condições de fazer uma grande vitória na Libertadores”, disse o centroavante.

Depois de dois meses de preparação e vários amistosos, o técnico do Mirassol não faz mistério quanto ao time que começará jogando contra o São Paulo. O treinador Ivan Baitello ainda comemora o fato de não ter nenhum desfalque por lesão na equipe. A única dúvida é em relação ao atacante Marcel, última contratação do clube antes do início da competição. Considerado um dos grandes nomes do elenco, o jogador tem trabalhado durante os últimos treinos para melhorar o condicionamento físico e entrar em condições de jogo o mais rápido possível.

Histórico:

Em confrontos pelo Campeonato Paulista, São Paulo e Mirassol se enfrentaram em cinco oportunidades e o time do Morumbi leva ampla vantagem. São quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota, segundo a Futpédia. Ainda de acordo com o site, as equipes se encontraram no Morumbi, local do jogo deste sábado, apenas uma vez e os donos da casa levaram a melhor.

Ficha Técnica:

São Paulo: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Carleto; Denilson, Wellington, Jadson e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.
Técnico: Ney Franco.

Mirassol: Diego; Arnaldo, Welton Felipe, Gian e Andrezinho (Eduardo); Rodrigo Possebon, Alex Silva, Mineiro e Camilo; Borebi e Caion (Marcel).
Técnico: Ivan Baitello.

Árbitro: Raphael Claus;
Assistentes: Mauro André de Freitas e Renata Ruel Xavier de Brito; Assistentes Adicionais: Rodrigo Braghetto e Regildenia de Holanda Moura; Quarto árbitro: Daniel Destro do Carmo;
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo;
Data: 19 de Janeiro, às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)