Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2015 04:50

Em busca de virada histórica, Corinthians enfrenta o Guaraní (PAR)

FPF

Pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores 2015, o Corinthians recebe o Guaraní (PAR) na Arena Corinthians, nesta quarta-feira (13), às 22h. Com a derrota sofrida por 2 a 0 no Paraguai, o time alvinegro precisa de uma vitória por três gols de diferença para avançar no torneio. Caso a partida termine com o resultado igual ao jogo de ida, mas a favor do time paulista, o confronto será decido nos pênaltis.

Para tentar reverter o quadro negativo, o Corinthians não poderá contar com o atacante Emerson Sheik, suspenso. Sem poder escalar Luciano, lesionado e que foi a opção do técnico Tite no primeiro jogo, o treinador iniciará a partida com o garoto Malcom ocupando o lado esquerdo do ataque corintiano.

Para Tite, a equipe precisa apenas voltar a desempenhar um bom futebol para conseguir um melhor resultado. “O que eu peço é a normalidade de desempenho. Retomar padrão para ser melhor que o adversário. Não tem nada de motivação. O cara que não estiver motivado em uma partida assim é um alienado”, declarou o treinador.

O técnico Fernando Jubero, do Guaraní (PAR), quer o time focado para conquistar a vaga. “Não teremos margem de erro e isso implica um alto nível de concentração e trabalho em equipe. Sozinho, ninguém ganha a partida. Não precisamos de um herói, o time que deve ser o herói”, disse.

Ciente do apoio dos torcedores corintianos na Arena Corinthians, o treinador espera que o time esteja preparado para lidar com a situação. “Essa pressão é uma faca de dois gumes. Eles vão ter o apoio de sua torcida e vão querer marcar rápido. Temos que fazer com que esse apoio se converta em pressão para a equipe deles”, completou.

Ficha técnica

Corinthians: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Guerrero.
Técnico: Tite.

Guaraní (PAR): Aguilar; Patiño, Cáceres e Maldonado; Filippini, Palau, De la Cruz, Mendoza e Bartomeus; Benítez e Santander.
Técnico: Fernando Jubero.

Árbitro: Enrique Osses (CHI);
Assistentes: Marcelo Barraza (CHI) e Christian Schiemann (CHI);
Quarto Árbitro: Claudio Puga (CHI);
Local: Arena Corinthians, em São Paulo;
Data: quarta-feira (13), às 22h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)