Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em busca de desconto, consumidores acampam na calçada

Campo Grande News/ Aline dos Santos - 07 de janeiro de 2010 - 15:11

Neuza, que quer comprar televisão "bem grande", faz crochê para passar o tempo  Marycleide Vasques
Neuza, que quer comprar televisão "bem grande", faz crochê para passar o tempo Marycleide Vasques

Com sonhos de comprar eletrodomésticos e eletrônicos com até 70% de desconto, muitos consumidores já estão concentrados em frente às lojas do Magazine Luiza, em Campo Grande.

Na rua 14 de Julho, Eliana Pimentel de Melo, de 35 anos, relata que conta com auxílio de amigos para não perder o primeiro lugar na fila. “Eu só trago água. E sempre fica alguém no meu lugar quando saio para comer”.

Na porta da loja, o exercício é imaginar o preço dos produtos. “Se a panela de pressão estiver R$ 7 ia comprar logo umas dez. Dava até para revender”. Além de panelas, ela espera sair da loja com uma televisão LCD, um fogão quatro bocas, rack para computador e cama box.

Até amanhã, dia da promoção, a lista deve aumentar. “Um tio já passou aqui e pediu que eu compre uma geladeira”.

Segunda da fila, Eliana Hernandez da Mota, de 30 anos, também tem na ponta da língua os motivos que a levaram acampar na calçada. “Quero duas máquinas de lavar, quatro batedeiras, 10 panelas de pressão, um aparelho de DVD, computador e, é claro, uma chapinha”. Para diminuir o desconforto, vale tudo: colchão, cadeira, tapete, tereré, dominó.

Frequentador da liquidação há seis anos, o adolescente Allan Kevin Nunes Quevedo, de 16 anos, conta que ele e a mãe estão se revezando na fila, formada em frente à loja da rua 13 de Maio esquina com a Barão do Rio Branco, desde a manhã de ontem.

“Pela primeira vez consegui ser um dos dez primeiros da fila”, conta o adolescente, que participa da promoção desde o 10 anos.
“Minha mãe quer comprar uma geladeira e eu vim para garantir um computador”, afirma. Veterano, ele lembra que é preciso ser rápido durante as compras para sair da loja com os produtos sonhados.

A empregada Neuza de Souza, de 49 anos, que passou a última noite na fila, aproveitou que está de férias para participar pela primeira vez da promoção. “Quero comprar uma televisão bem grande”, conta, enquanto aproveita o tempo de espera para fazer crochê.

Com promessa de até 70% de desconto, a Liquidação Fantástica começa às 6h de amanhã. No ano passado, o valor das vendas totalizou R$ 70 milhões em todo o país.



SIGA-NOS NO Google News