Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2010 15:11

Em busca de desconto, consumidores acampam na calçada

Campo Grande News/ Aline dos Santos
Neuza, que quer comprar televisão bem grande, faz crochê para passar o tempo  Marycleide VasquesNeuza, que quer comprar televisão "bem grande", faz crochê para passar o tempo Marycleide Vasques

Com sonhos de comprar eletrodomésticos e eletrônicos com até 70% de desconto, muitos consumidores já estão concentrados em frente às lojas do Magazine Luiza, em Campo Grande.

Na rua 14 de Julho, Eliana Pimentel de Melo, de 35 anos, relata que conta com auxílio de amigos para não perder o primeiro lugar na fila. “Eu só trago água. E sempre fica alguém no meu lugar quando saio para comer”.

Na porta da loja, o exercício é imaginar o preço dos produtos. “Se a panela de pressão estiver R$ 7 ia comprar logo umas dez. Dava até para revender”. Além de panelas, ela espera sair da loja com uma televisão LCD, um fogão quatro bocas, rack para computador e cama box.

Até amanhã, dia da promoção, a lista deve aumentar. “Um tio já passou aqui e pediu que eu compre uma geladeira”.

Segunda da fila, Eliana Hernandez da Mota, de 30 anos, também tem na ponta da língua os motivos que a levaram acampar na calçada. “Quero duas máquinas de lavar, quatro batedeiras, 10 panelas de pressão, um aparelho de DVD, computador e, é claro, uma chapinha”. Para diminuir o desconforto, vale tudo: colchão, cadeira, tapete, tereré, dominó.

Frequentador da liquidação há seis anos, o adolescente Allan Kevin Nunes Quevedo, de 16 anos, conta que ele e a mãe estão se revezando na fila, formada em frente à loja da rua 13 de Maio esquina com a Barão do Rio Branco, desde a manhã de ontem.

“Pela primeira vez consegui ser um dos dez primeiros da fila”, conta o adolescente, que participa da promoção desde o 10 anos.
“Minha mãe quer comprar uma geladeira e eu vim para garantir um computador”, afirma. Veterano, ele lembra que é preciso ser rápido durante as compras para sair da loja com os produtos sonhados.

A empregada Neuza de Souza, de 49 anos, que passou a última noite na fila, aproveitou que está de férias para participar pela primeira vez da promoção. “Quero comprar uma televisão bem grande”, conta, enquanto aproveita o tempo de espera para fazer crochê.

Com promessa de até 70% de desconto, a Liquidação Fantástica começa às 6h de amanhã. No ano passado, o valor das vendas totalizou R$ 70 milhões em todo o país.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)