Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/01/2015 09:28

Em briga por dívida, homem mata a tiros e é morto atropelado por vítima

Campo Grande News

Dois homens morreram no início da noite de ontem (16), em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande, depois de se atacarem por causa de um desentendimento na venda de roupas - que envolveu filha e esposa das vítimas. Segundo o site Dourados News, o marido de uma cliente atirou contra o pai da vendedora autônoma, mas ambos acabaram morrendo.

O pai da vendedora Romildo Barbosa, 39, foi atingido, dentro do carro, por três tiros disparados por Ricardo Luiz de Franca da Silva, 29, marido da cliente. Antes de morrer, Barbosa acelerou o carro contra Silva que também morreu.

A polícia acredita que uma terceira pessoa participou do crime, já que o corpo de Silva estava embaixo do carro, com dois tiros e marcas de pedradas na cabeça.

Há alguns dias, Silva teria ido até à casa de Barbosa para tirar satisfação sobre uma lesão corporal e sobre vendas de roupas feita a sua mulher. Depois disso, Barbosa registrou Boletim de Ocorrência contra Ricardo, alegando ter sido ameaçado.

Ontem, Ricardo foi até a casa de Barbosa e o encontrou dentro do veículo. Ele efetuou três disparos contra Barbosa que acelerou o carro e atropelou Ricardo.

O pai da vendedora chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Silva morreu na hora com metade do corpo embaixo do carro. A polícia está investigando o caso e não descarta a hipótese de que uma terceira pessoa no local do crime. Um revólver calibre 38 foi encontrado junto às vítimas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)