Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em briga por causa de cachaça, homem mata outro com foice e machado

Campo Grande News - 20 de janeiro de 2016 - 09:45

Em discussão por causa de cachaça, um homem de 65 anos, matou outro de 40, ontem, terça-feira (19), em um sítio na cidade de Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem e a esposa chegaram no local por volta de 17h, quando o marido dela e o acusado começaram a beber. Mais tarde, vítima e acusado começaram a discutir e entraram em luta corporal.

Durante a briga, o acusado pegou uma foice e desferiu vários golpes contra a vítima, que caiu no local. O homem também tentou agredir a mulher da vítma, mas ela conseguiu fugir e procurar ajuda.

A polícia foi até o local e encontrou o homem já morto e o autor do crime sentado ao lado do corpo. Ele confessou ter matado a vítima, mas não soube contar as circunstâncias do crime devido ao seu estado de embriaguez.

A vítima tinha grandes cortes nos braços, tórax, pescoço, cabeça e teve a mão direita decepada. Ao lado do autor estavam uma foice e um machado, ambos manchados de sangue e que foram usados no crime, segundo a testemunha.

O agressor foi preso. O caso foi registrado na delegacia de Paranhos como homicídio qualificado por motivo fútil.

SIGA-NOS NO Google News