Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/09/2013 06:17

Em Boston-EUA, Brasil vence Portugal de virada

Bruna Girotto

Em Boston, nos Estados Unidos, a Seleção Brasileira deu sequência à sua preparação para a Copa do Mundo em amistoso contra Portugal nesta terça-feira (10), vencido de virada pelos brasileiros por 3 a 1.

Os primeiros minutos foram de muita briga pela posse de bola. Aos 12 minutos, Raul Meireles acertou a trave ao tentar de cabeça

Meireles conseguiu abrir o placar aos 18 minutos, ao aproveitar tentativa de recuo malfeita de Maicon para Júlio César e tocar para as redes brasileiras.

O Brasil partiu para reação e empatou aos 23 com o gol de Thiago Silva, completando cobrança de escanteio de Neymar, para igualar o placar do Gillette Stadium.

O jogo se mantinha equilibrado, com muita briga pela posse de bola. Aos 33, Nani foi para o cabeceio e acabou acertando a trave.

Neymar virou o placar aos 35 em jogada individual. Ele passou por três jogadores portugueses e bateu forte para virar a contagem.

No começo do segundo tempo, Jô fez o terceiro gol brasileiro, ao completar cruzamento de Maxwell da esquerda. O Brasil seguia criando chances e usando a habilidade de Neymar para vencer a marcação portuguesa.

Nani tentou de falta aos 19 e a bola foi por cima do gol. Portugal tentava criar chances, mas o Brasil era mais presente no campo de ataque, movimentando-se com facilidade.

Até o apito final, Portugal seguiu tentando diminuir o placar, mas não conseguiu vencer a marcação brasileira.

Ficha técnica

Brasil 3 x 1 Portugal

Local: Gillette Stadium, em Foxborough (EUA);

Árbitro: Juan Uzman (Estados Unidos);

Brasil: Julio César; Maicon, David Luiz, Thiago Silva e Maxwell; Luiz Gustavo, Paulinho (Henrique) e Ramires (Oscar); Bernard (Hernanes), Neymar (Lucas) e Jô (Alexandre Pato).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Portugal: Rui Patrício; João Pereira (Hélder Postiga), Pepe (Luís Neto), Bruno Alves e Coentrão (Antunes); Miguel Veloso, João Moutinho (Ruben Amorim), Raul Meireles e Vieirinha (Licá); Nelson Oliveira e Nani.
Técnico: Paulo Bento.

Gol: Raul Meireles (POR) aos 18, Thiago Silva (BRA) aos 23, Neymar (BRA) aos 35 do primeiro tempo, Jô (BRA) aos 4 do segundo tempo

CA: Neymar e Ramires (BRA); Hélder Postiga, Bruno Alves e João Pereira (POR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)