Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em Boston-EUA, Brasil vence Portugal de virada

Bruna Girotto - 11 de setembro de 2013 - 06:17

Em Boston, nos Estados Unidos, a Seleção Brasileira deu sequência à sua preparação para a Copa do Mundo em amistoso contra Portugal nesta terça-feira (10), vencido de virada pelos brasileiros por 3 a 1.

Os primeiros minutos foram de muita briga pela posse de bola. Aos 12 minutos, Raul Meireles acertou a trave ao tentar de cabeça

Meireles conseguiu abrir o placar aos 18 minutos, ao aproveitar tentativa de recuo malfeita de Maicon para Júlio César e tocar para as redes brasileiras.

O Brasil partiu para reação e empatou aos 23 com o gol de Thiago Silva, completando cobrança de escanteio de Neymar, para igualar o placar do Gillette Stadium.

O jogo se mantinha equilibrado, com muita briga pela posse de bola. Aos 33, Nani foi para o cabeceio e acabou acertando a trave.

Neymar virou o placar aos 35 em jogada individual. Ele passou por três jogadores portugueses e bateu forte para virar a contagem.

No começo do segundo tempo, Jô fez o terceiro gol brasileiro, ao completar cruzamento de Maxwell da esquerda. O Brasil seguia criando chances e usando a habilidade de Neymar para vencer a marcação portuguesa.

Nani tentou de falta aos 19 e a bola foi por cima do gol. Portugal tentava criar chances, mas o Brasil era mais presente no campo de ataque, movimentando-se com facilidade.

Até o apito final, Portugal seguiu tentando diminuir o placar, mas não conseguiu vencer a marcação brasileira.

Ficha técnica

Brasil 3 x 1 Portugal

Local: Gillette Stadium, em Foxborough (EUA);

Árbitro: Juan Uzman (Estados Unidos);

Brasil: Julio César; Maicon, David Luiz, Thiago Silva e Maxwell; Luiz Gustavo, Paulinho (Henrique) e Ramires (Oscar); Bernard (Hernanes), Neymar (Lucas) e Jô (Alexandre Pato).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Portugal: Rui Patrício; João Pereira (Hélder Postiga), Pepe (Luís Neto), Bruno Alves e Coentrão (Antunes); Miguel Veloso, João Moutinho (Ruben Amorim), Raul Meireles e Vieirinha (Licá); Nelson Oliveira e Nani.
Técnico: Paulo Bento.

Gol: Raul Meireles (POR) aos 18, Thiago Silva (BRA) aos 23, Neymar (BRA) aos 35 do primeiro tempo, Jô (BRA) aos 4 do segundo tempo

CA: Neymar e Ramires (BRA); Hélder Postiga, Bruno Alves e João Pereira (POR).

SIGA-NOS NO Google News