Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/04/2009 16:07

Em boa fase no Flamengo, Josiel mira artilharia

Gazeta Press

Com 11 gols marcados no Estadual, mesmo número de Victor Simões, do Botafogo, e de Bruno Meneghel, do Resende, Josiel sabe que terminar o Campeonato Carioca como artilheiro é um sonho cada vez mais possível. Feliz com a boa fase e em alta com a torcida o camisa 9 do Flamengo se prepara para mais um desafio na semifinal da Taça Rio, amanhã, contra o Fluminense, no Maracanã.

Depois de um começo difícil na Gávea, Josiel acredita que se sentir importante para o clube é algo especial e que o motiva cada vez mais. "É muito bom me sentir útil para o time e saber que de repente posso influenciar no resultado de uma partida e levar o Flamengo à final da Taça Rio. É uma responsabilidade boa e precisamos entrar em campo sabendo que não tem próxima chance. A nossa decisão é essa contra o Fluminense", ressaltou o artilheiro rubro-negro.

Sem se importar com coincidências ou crenças que tanto marcam o mundo da bola, Josiel não esconde a satisfação por saber que no último tricampeonato estadual do Flamengo, o time também teve o artilheiro da competição.

"Não me ligo muito nisso, mas, quando a coincidência é boa, a gente procura acreditar. É importante fazer gols sempre, porque vivo disso e preciso comprovar toda hora que sei marcar. Ser campeão é objetivo principal, mas também acho importante ser artilheiro. Tem esse disputa com o Victor Simões e espero fazer os gols para ajudar o Flamengo e também ser o goleador da competição", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)