Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em boa fase e de olho no líder, São Paulo enfrenta instável Atlético (GO)

FPF - 22 de julho de 2011 - 19:07

Com 21 pontos e na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Atlético (GO) neste sábado (23), às 18h30, com Adilson Batista fazendo sua estreia no comando da equipe. O time paulista busca a terceira vitória consecutiva na competição enquanto os goianos ocupam a 17ª colocação sem vencer há seis jogos.

Mesmo com o favoritismo ao lado do São Paulo, Adilson Batista não terá vida fácil caso tenha problemas na zaga. No setor o treinador conta com os titulares Xandão e Rhodolfo e tem apenas uma opção no banco: Luiz Eduardo. Bruno Uvini serve à Seleção Sub 20. Fato que preocupa Xandão. “Hoje, com três zagueiros, é pouco. Seria legal se tivéssemos mais opções. Até a volta do Bruno, temos de torcer para não termos jogadores suspensos ou machucados”, disse o defensor.

Com relação ao time que enfrentou o Internacional (RS), Adilson fará algumas mudanças. Marlos, que se recuperou de uma indisposição estomacal, treinou na vaga de Fernandinho. Lucas, que estava com a Seleção Brasileira na Copa América, entra no lugar de Rodrigo Souto e Carlinhos Paraíba no lugar de Casemiro. O volante Denílson, que voltou ao São Paulo por empréstimo vindo do Arsenal (ING), estará no banco junto com Cícero.

Lutando contra o rebaixamento, o Atlético (GO), com apenas duas vitórias neste nacional em dez partidas disputadas e com um jejum de seis jogos sem vencer, perde o seu treinador, Paulo César Gusmão por motivos familiares. Quem assume o time contra o São Paulo será o Auxiliar de PC, Jairo Araújo, que já treinou o time diante do Avaí (SC).

O grupo está empenhado em voltar para Goiás com a vitória. Para o zagueiro Anderson, um triunfo contra o São Paulo, que ocupa as primeiras posições, dará forças e ânimo novo. “Ganhar de um time que está lá em cima da autoestima e a confiança também cresce. Tenho certeza que todo mundo aqui quer realizar um excelente jogo”, afirmou Anderson.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Rhodolfo, Xandão e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Rivaldo; Marlos e Dagoberto.
Técnico: Adilson Batista.

Atlético (GO): Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Rômulo, Agenor, Bida, Thiaguinho e Vítor Júnior; Anselmo.
Técnico: Jairo Araújo.

Árbitro: Alicio Pena Junior (MG).
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Guilherme Dias Camilo (MG).
Quarto árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado (SP).
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo.
Data e horário: Dia 23 (sábado), às 18h30.

SIGA-NOS NO Google News