Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Últimas Notícias

22/07/2011 19:07

Em boa fase e de olho no líder, São Paulo enfrenta instável Atlético (GO)

FPF

Com 21 pontos e na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Atlético (GO) neste sábado (23), às 18h30, com Adilson Batista fazendo sua estreia no comando da equipe. O time paulista busca a terceira vitória consecutiva na competição enquanto os goianos ocupam a 17ª colocação sem vencer há seis jogos.

Mesmo com o favoritismo ao lado do São Paulo, Adilson Batista não terá vida fácil caso tenha problemas na zaga. No setor o treinador conta com os titulares Xandão e Rhodolfo e tem apenas uma opção no banco: Luiz Eduardo. Bruno Uvini serve à Seleção Sub 20. Fato que preocupa Xandão. “Hoje, com três zagueiros, é pouco. Seria legal se tivéssemos mais opções. Até a volta do Bruno, temos de torcer para não termos jogadores suspensos ou machucados”, disse o defensor.

Com relação ao time que enfrentou o Internacional (RS), Adilson fará algumas mudanças. Marlos, que se recuperou de uma indisposição estomacal, treinou na vaga de Fernandinho. Lucas, que estava com a Seleção Brasileira na Copa América, entra no lugar de Rodrigo Souto e Carlinhos Paraíba no lugar de Casemiro. O volante Denílson, que voltou ao São Paulo por empréstimo vindo do Arsenal (ING), estará no banco junto com Cícero.

Lutando contra o rebaixamento, o Atlético (GO), com apenas duas vitórias neste nacional em dez partidas disputadas e com um jejum de seis jogos sem vencer, perde o seu treinador, Paulo César Gusmão por motivos familiares. Quem assume o time contra o São Paulo será o Auxiliar de PC, Jairo Araújo, que já treinou o time diante do Avaí (SC).

O grupo está empenhado em voltar para Goiás com a vitória. Para o zagueiro Anderson, um triunfo contra o São Paulo, que ocupa as primeiras posições, dará forças e ânimo novo. “Ganhar de um time que está lá em cima da autoestima e a confiança também cresce. Tenho certeza que todo mundo aqui quer realizar um excelente jogo”, afirmou Anderson.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Rhodolfo, Xandão e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Rivaldo; Marlos e Dagoberto.
Técnico: Adilson Batista.

Atlético (GO): Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Rômulo, Agenor, Bida, Thiaguinho e Vítor Júnior; Anselmo.
Técnico: Jairo Araújo.

Árbitro: Alicio Pena Junior (MG).
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Guilherme Dias Camilo (MG).
Quarto árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado (SP).
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo.
Data e horário: Dia 23 (sábado), às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Maio de 2019
Domingo, 26 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)