Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em boa fase, Arouca quer ser o autor 100º gol santista na temporada

Site oficial do Santos - 30 de abril de 2010 - 08:24

Com 98 gols em 29 jogos, o Santos Futebol Clube tem grande chance de balançar as redes pela 100ª vez na temporada durante o segundo jogo da final do Paulistão, no domingo (02), contra o Santo André, no Pacaembu. Um dos candidatos a converter gol de número 100 é o volante Arouca (foto), que mesmo sendo um dos destaques da equipe, é um dos poucos jogadores santistas que não marcou em 2010.

“Poderia ser eu o autor do gol 100. Só assim, os outros jogadores iriam parar de me sacanear (risos). Mas estou tranquilo sobre isso, porque independentemente de quem fizer gol, nosso objetivo é conquistar o título”, disse.

No entanto, Arouca considera que chegar ao 100º gol na temporada e, de quebra, conquistar o Paulistão não será uma tarefa fácil para o Peixe. Ele lembra que o Santo André dificultou bastante a vitória santista por 3 a 2 no primeiro jogo da final, no último domingo (25).

“Eles vão vir para cima, já que precisam vencer com dois gols de diferença. No primeiro jogo eles nos surpreenderam, porque colocaram um ritmo muito forte desde o primeiro muito. Mas a equipe do Santos está vacinada. Não podemos ser surpreendidos”.

SIGA-NOS NO Google News