Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/04/2010 08:24

Em boa fase, Arouca quer ser o autor 100º gol santista na temporada

Site oficial do Santos

Com 98 gols em 29 jogos, o Santos Futebol Clube tem grande chance de balançar as redes pela 100ª vez na temporada durante o segundo jogo da final do Paulistão, no domingo (02), contra o Santo André, no Pacaembu. Um dos candidatos a converter gol de número 100 é o volante Arouca (foto), que mesmo sendo um dos destaques da equipe, é um dos poucos jogadores santistas que não marcou em 2010.

“Poderia ser eu o autor do gol 100. Só assim, os outros jogadores iriam parar de me sacanear (risos). Mas estou tranquilo sobre isso, porque independentemente de quem fizer gol, nosso objetivo é conquistar o título”, disse.

No entanto, Arouca considera que chegar ao 100º gol na temporada e, de quebra, conquistar o Paulistão não será uma tarefa fácil para o Peixe. Ele lembra que o Santo André dificultou bastante a vitória santista por 3 a 2 no primeiro jogo da final, no último domingo (25).

“Eles vão vir para cima, já que precisam vencer com dois gols de diferença. No primeiro jogo eles nos surpreenderam, porque colocaram um ritmo muito forte desde o primeiro muito. Mas a equipe do Santos está vacinada. Não podemos ser surpreendidos”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)