Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em blitz, PM multa 45 motoristas

Campo Grande News/ Inara Silva - 09 de janeiro de 2006 - 11:37

Durante a blitz realizada neste domingo na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, a PM (Polícia Militar) multou 45 motoristas. A ação foi para evitar transtornos na região do Parque das Nações Indígenas, área que tem atraído muitos visitantes aos fins de semana.
A fiscalização, ocorrida das 17h às 23h, resultou na apreensão de 20 veículos, entre carros e motocicletas, que foram removidos para o pátio do Detran. Entre os multados, sete condutores estavam com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) irregular. Duas pessoas foram detidas por atos obscenos e desacato à autoridade e quatro documentações vencidas também foram recolhidas.
De acordo com o tenente Paulo Ribeiro, da Ciptran (Companhia de Policiamento de Trânsito) cerca de 35 agentes trabalharam na ação, incluindo policiais militares ambientais, Getam (Grupo Motorizado), grupo tático do 9º batalhão e Cavalaria da PM.
Segundo o tenente, as blitze diminuíram significativamente os índices de violência e infrações de trânsito naquele trecho. “O trabalho está sendo bem aceito pelo povo, principalmente aos que vão lá realmente para se divertir”, argumentou. As abordagens devem continuar nos próximos fins de semana.

SIGA-NOS NO Google News