Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/01/2006 11:37

Em blitz, PM multa 45 motoristas

Campo Grande News/ Inara Silva

Durante a blitz realizada neste domingo na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, a PM (Polícia Militar) multou 45 motoristas. A ação foi para evitar transtornos na região do Parque das Nações Indígenas, área que tem atraído muitos visitantes aos fins de semana.
A fiscalização, ocorrida das 17h às 23h, resultou na apreensão de 20 veículos, entre carros e motocicletas, que foram removidos para o pátio do Detran. Entre os multados, sete condutores estavam com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) irregular. Duas pessoas foram detidas por atos obscenos e desacato à autoridade e quatro documentações vencidas também foram recolhidas.
De acordo com o tenente Paulo Ribeiro, da Ciptran (Companhia de Policiamento de Trânsito) cerca de 35 agentes trabalharam na ação, incluindo policiais militares ambientais, Getam (Grupo Motorizado), grupo tático do 9º batalhão e Cavalaria da PM.
Segundo o tenente, as blitze diminuíram significativamente os índices de violência e infrações de trânsito naquele trecho. “O trabalho está sendo bem aceito pelo povo, principalmente aos que vão lá realmente para se divertir”, argumentou. As abordagens devem continuar nos próximos fins de semana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)