Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

19/08/2018 13:30

Em blitz da PRF, motorista é preso com maconha

Campo Grande News

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) realiza blitz, na BR-262, a cerca de dois quilômetros do autódromo municipal, onde ocorre, neste domingo (19) o Campeonato Brasileiro de Stock Car. À caminho de Três Lagoas, um homem identificado como Ernesto Garcia, 19, foi preso ao conduzir uma saveiro branca recheada com maconha.

Cerca de 16 agentes realizam a operação. Ao passar pela blitz, o motorista tentou fugir, mas agentes conseguiram pará-lo com motocicletas. Ao olharem o carro e fiscalizarem a documentação, os agentes já perceberam que algo estava errado.

A droga estava escondida na carroceria, onde havia um fundo falso, e na parte frontal do veículo. Ele confessou o transporte e será encaminhado, junto com o veículo e a maconha, para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A droga, em tabletes, ainda não foi contabilizada.

Durante a blitz, que começou às 7h, já foram apreendidos sete veículos, entre carros e motos. Os veículos foram apreendidos por características de adulteração, licença vencida, além do estado de conservação.

Chefe da delegacia da PRF em Campo Grande, Marcelo Amaral afirma que o evento motiva a operação por atrair bastante público. Segundo estimou, cerca de 7 mil pessoas devem comparecer ao autódromo, em cerca de 3 mil veículos. A sinalização é feita com cones ao longo da blitz.

“É um desafio grande o acesso ao autódromo, é um evento de grande magnitude, mas o acesso é muito dificultoso. Devia ser um viaduto ou trevo. Na frente não tem acesso, por isso tivemos que sinalizar com cones”, explicou. Amaral acredita que a saída deve apresentar dificuldades.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Setembro de 2018
06:10
Dia de Sorte
Terça, 25 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 24 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)