Cassilândia, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

19/08/2018 13:30

Em blitz da PRF, motorista é preso com maconha

Campo Grande News

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) realiza blitz, na BR-262, a cerca de dois quilômetros do autódromo municipal, onde ocorre, neste domingo (19) o Campeonato Brasileiro de Stock Car. À caminho de Três Lagoas, um homem identificado como Ernesto Garcia, 19, foi preso ao conduzir uma saveiro branca recheada com maconha.

Cerca de 16 agentes realizam a operação. Ao passar pela blitz, o motorista tentou fugir, mas agentes conseguiram pará-lo com motocicletas. Ao olharem o carro e fiscalizarem a documentação, os agentes já perceberam que algo estava errado.

A droga estava escondida na carroceria, onde havia um fundo falso, e na parte frontal do veículo. Ele confessou o transporte e será encaminhado, junto com o veículo e a maconha, para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A droga, em tabletes, ainda não foi contabilizada.

Durante a blitz, que começou às 7h, já foram apreendidos sete veículos, entre carros e motos. Os veículos foram apreendidos por características de adulteração, licença vencida, além do estado de conservação.

Chefe da delegacia da PRF em Campo Grande, Marcelo Amaral afirma que o evento motiva a operação por atrair bastante público. Segundo estimou, cerca de 7 mil pessoas devem comparecer ao autódromo, em cerca de 3 mil veículos. A sinalização é feita com cones ao longo da blitz.

“É um desafio grande o acesso ao autódromo, é um evento de grande magnitude, mas o acesso é muito dificultoso. Devia ser um viaduto ou trevo. Na frente não tem acesso, por isso tivemos que sinalizar com cones”, explicou. Amaral acredita que a saída deve apresentar dificuldades.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Janeiro de 2019
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
06:20
Copa São Paulo de Futebol Júnior
Sexta, 18 de Janeiro de 2019
10:10
Chapadão do Sul
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)